A chamada esquerda radical, bem representada pelo PSTU e seu surrado slogan “Só a Luta Muda a Vida”, já tem nome para disputar a Prefeitura de São Luís: o servidor público Saulo Arcangeli.
Velho conhecido dos bastidores das política local por ter participado de diversas eleições, Saulo recebeu como missão defender as teses do partido em defesa dos trabalhadores, da juventude, emprego, educação, moradia…
Além da pré-candidatura de Saulo a prefeito, a direção do PSTU também pretende eleger representantes na Câmara Municipal de São Luís e para isso deve escalar uma chapa forte.
Com a definição de Arcangeli, aumenta o número de pré-candidato com aval de seus respectivos partidos. Estão confirmados Eduardo Braide (PSD), Duarte Junior (PSB), Wellington do Curso (Novo), Yglésio Moisés (PRTB), Flávia Alves (Solidariedade),
O ex-vereador Fábio Câmara (PDT), embora tenha seu nome envolvido na sucessão como suposto pré-candidato ao PDT, segundo o presidente estadual do partido, senador Weverton Rocha, o nome ainda será avaliado em reuniões futuras.
0 Comentários