Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Escândalo: bancada de Weverton tenta intimidar Ministério Público

Diário 98 – Este site recebeu um escandaloso documento subscrito pelo deputado federal Cléber Verde, um dos coordenadores da campanha de Weverton ao governo do Estado.

É uma tentativa de intimidação contra o Ministério Público, provavelmente por conta de investigações sobre o orçamento secreto.

A nota, repleta de acusações vazias, visa parar no grito ações judiciais e inquéritos contra os escandalosos desvios em municípios do Maranhão.

Recentemente, outros dois comandantes da campanha de Weverton, os prefeitos Assis Ramos e Erlânio, foram ao Ministério Público reclamar contra investigações.

A turma do foguete parece estar em desespero, vendo a polícia no seu encalço. E ao mesmo tempo estão agindo com imensa prepotência. Já pensaram essa gente no Palácio dos Leões ? Deus livre o Maranhão.

Confira:

1 Comentário

  1. jose carlos silva disse:

    Meu caro Jorge, acho que pela PRIMEIRA vez na vida política o Cleber Verde foi COERENTE! É PREOCUPANTE a posição do ministério público do Maranhão nesse MOMENTO político. Só não vê quem não quer. Veja o que fizeram o a Promotora Lítia Cavalcante, sem dúvida a MAIS ATUANTE promotora do Maranhão. Abraço

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Edivaldo conta os dias que faltam para a eleição
A favor da morte? Roberto Rocha mantém silêncio sobre Projeto de Lei que amplia cobertura de planos de saúde
Weverton Rocha quer que maranhenses paguem para andar nas rodovias MAs
Edivaldo anuncia criação do Auxílio Maranhão para o combate à extrema pobreza e reafirma prioridade aos que mais precisam
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz