Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Enquanto MG parcela 13° salário, MA chega a recorde de promoções para policiais

O governador Flávio Dino usou as redes sociais para exaltar o recorde histórico de promoções de policiais militares no Maranhão. “Mais promoções na Polícia Militar do Maranhão foram efetuadas hoje. Somadas com as que fizemos no Corpo de Bombeiros, estamos perto de 11.000 promoções”, destacou.

O recorde é ainda mais notável quando comparado com a atual realidade econômica de outros estados brasileiros. Em Minas Gerais, por exemplo, o governador Romeu Zema (Novo) está com sérias dificuldades de pagar o 13° salários dos servidores da segurança pública nacional.

Ele fez um acordo com os servidores da segurança em novembro. Pelos termos firmados, caso uma operação financeira não fosse realizada a tempo, o governo de Minas iria quitar a bonificação natalina em três parcelas: 21 de dezembro, 21 de janeiro e 21 de fevereiro.

No Maranhão, a título de comparação, todos os servidores estaduais receberam o 13° salário no dia 12 de dezembro.

Esse tipo de comparação demonstra a boa gestão de Flávio Dino à frente do Maranhão. E os resultados dessa valorização salarial na área da segurança pública são sentidos com a diminuição histórica do número de homicídios ano após ano na Grande São Luís, desde 2015.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Consolidação da aliança nacional PT/PSB sepulta esperança de Weverton Rocha
"As portas do PSB estão abertas para Brandão", diz deputado Bira
Weverton tenta se fazer de vítima ao perder “queda de braço” para Brandão
"Quero trabalhar pelo Maranhão da mesma forma que trabalhei por São Luís", diz Edivaldo
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz