Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Enquanto Bolsonaro incentiva aglomeração, Dino constrói leitos para combater coronavírus

O presidente Bolsonaro cometeu, no final de semana, mais um crime de responsabilidade, violando diversas normas, inclusive recomendações da autoridade sanitária do país, ao estimular e participar de atos contra o Congresso e o Supremo Tribunal Federal (STF) em Brasília, em meio à pandemia de coronavírus.

Na contramão da atitude irresponsável de Bolsonaro, o governador Flávio Dino passou o final de semana reunido com o recém-criado comitê de combate ao coronavírus, e visitou várias unidades de saúde estadual que estão sendo adaptadas para tratar da doença.

Mesmo sem ainda ter casos confirmados no Maranhão, Dino se adianta e toma precauções para que o coronavírus não se espalhe tão rápido como tem se alastrado em alguns lugares do mundo. Ele criou um Centro de Testagem, reservou leitos no Hospital Carlos Macieira e está construindo outros no Genésio Rêgo. Além de ter suspendido as aulas por 15 dias.

Bem diferente da postura suicida adotada por Bolsonaro.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Buscar

Mais Lidas

Governador deve anunciar a qualquer momento Ricardo Cappelli na Comunicação
Baleia Rossi vem ao Maranhão em busca de apoio para a presidência da Câmara
"O início da vacinação contra o coronavírus é uma grande conquista e uma vitória contra o negacionismo homicida", diz Flávio Dino
Dino cobra execução da Campanha Nacional de Vacinação
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz