O encontro do PT que acontecerá sexta (29) e sábado (30) final de, na prática servirá apenas para a militância ouvir uma análise sobre conjuntura feita pela presidente nacional do partido, deputada federal Gleici Hoffman e expor o que está sendo organizado pelo Partido dos Trabalhadores para 2024, tendo em vista que haverá eleições para prefeitos e vereadores. Posição do PT quanto a sucessão municipal ainda vai ser marcado.
Conforme explicou o deputado Zé Inácio (PT) ao convidar para o encontro petista, a presidente dialogará com a militância, discutirá a conjuntura política a nível nacional e estadual para entender e conhecer a organização do partido dos trabalhadores na perspectiva de 2024, tendo em vista a eleição para prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.
“Faço o convite aos companheiros parlamentares, militância e partidos da base do governo Lula para que se sintam à vontade e participem deste momento de celebração da democracia. Um momento em que a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, estará aqui no nosso estado e se reunirá com a nossa militância e a federação Brasil da Esperança”.
O encontro acontecerá nos dias 29 e 30 de setembro, no Auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa. Entre os presentes estará a presidente nacional do PT e deputada federal Gleisi Hoffmann, além de parlamentares estaduais do partido.
Segundo Zé Inácio, durante o evento, serão realizadas plenárias da Juventude do PT e da Secretaria de Mulheres do PT, no dia 29. No sábado, dia 30, a presidente Gleisi Hoffmann fará uma análise de conjuntura e falará desse momento importante de reconstrução por que o Brasil está passando.
Na sexta-feira, Gleisi Hoffmann concede entrevista coletiva à imprensa às 15h, na Sala das Comissões, na Assembleia.
0 Comentários