A Associação dos Magistrados do Maranhão emitiu neste final de tarde de segunda-feira (4) nota repúdio contra a tentativa de intimidação do juiz Douglas de Melo Martins, titular da Vara de Direitos Difusos e Coletivos da Ilha de São Luís, autor do decreto que determinou lockdown nos municípios de São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa, acatado pelo governador Flávio Dino, e que passar a vigorar a partir desta terça-feira pelo prazo de dez dias.
Em entrevista nesta segunda-feira a uma emissora de rádio, o juiz denunciou que tem sido vítima de ameaças de morte desde o dia 30 de abril, data em que decretou a tomada de medidas duras como forma de conter a pandemia do coronavírus o que levou o governador Flávio Dino a decretar novas medidas restritiva. Veja abaixo a íntegra da nota assinada pelo presidente da AMMA, Ângelo Santos.
Nota de Repúdio
A Associação dos Magistrados do Maranhão – AMMA – solidariza-se com o juiz titular da Vara de Interesses Difusos e Coletivos da Ilha de São Luís, Douglas de Melo Martins, vítima de graves ameaças publicadas em suas redes sociais, nesta segunda-feira (4).
0 Comentários