Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Flávio Dino comemora união entre prefeitos do Maranhão

Acabou em consenso a disputa pela presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem). Está decido que o prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier (PDT), será o presidente da Federação pelo biênio 2019/2020.

O desfecho foi de conciliação. A pedido do governador Flávio Dino (PCdoB), os dois prefeitos acordaram que Erlânio será presidente e Tema será presidente de honra da Casa.

No Twitter, Dino comemorou o resultado. “Fiquei feliz com o fato de haver chapa de união na eleição da Federação dos Municípios. Parabéns aos líderes Tema e Erlânio pela decisão”.

“A palavra-chave é colaboração”

Dino é defensor do diálogo na política brasileira. A oposição aberta ao presidente Jair Bolsonaro, por exemplo, não atrapalha suas relações institucionais com o Governo Federal.

Desde que começou o novo mandato, dia 2 de janeiro, o governo do Maranhão já estabeleceu contato com três ministros, um deles foi o da Educação, Ricardo Vélez, que conheceu das mãos de Flávio Dino o plano de apoio à conclusão de creches federais, com obras inacabadas no Estado. A estratégia – por sinal – prevê a atuação conjunta entre os poderes Municipal, Estadual e Federal para destravar as obras.

“A palavra-chave é colaboração para que a gente possa melhorar cada vez mais os indicadores educacionais do nosso estado”, disse Flávio Dino, no final do ano passado, em um Fórum sobre Educação.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Juiz Douglas de Melo Martins reage às agressões de Dias Toffoli
Na reta final para a realização das convenções candidatos tentam ampliar alianças
Candidatos divergem sobre a importância do Tempo de TV na campanha
Flávio Dino apresenta Pacto Nacional pelo Emprego a centrais sindicais
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz