Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Flávio Dino comemora união entre prefeitos do Maranhão

Acabou em consenso a disputa pela presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem). Está decido que o prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier (PDT), será o presidente da Federação pelo biênio 2019/2020.

O desfecho foi de conciliação. A pedido do governador Flávio Dino (PCdoB), os dois prefeitos acordaram que Erlânio será presidente e Tema será presidente de honra da Casa.

No Twitter, Dino comemorou o resultado. “Fiquei feliz com o fato de haver chapa de união na eleição da Federação dos Municípios. Parabéns aos líderes Tema e Erlânio pela decisão”.

“A palavra-chave é colaboração”

Dino é defensor do diálogo na política brasileira. A oposição aberta ao presidente Jair Bolsonaro, por exemplo, não atrapalha suas relações institucionais com o Governo Federal.

Desde que começou o novo mandato, dia 2 de janeiro, o governo do Maranhão já estabeleceu contato com três ministros, um deles foi o da Educação, Ricardo Vélez, que conheceu das mãos de Flávio Dino o plano de apoio à conclusão de creches federais, com obras inacabadas no Estado. A estratégia – por sinal – prevê a atuação conjunta entre os poderes Municipal, Estadual e Federal para destravar as obras.

“A palavra-chave é colaboração para que a gente possa melhorar cada vez mais os indicadores educacionais do nosso estado”, disse Flávio Dino, no final do ano passado, em um Fórum sobre Educação.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Pré-candidatos já consolidados miram alianças para as eleições
Sarneysistas apostam em vitória de Braide para volta ao poder em 2022
Márcio Jerry reafirma candidatura do PCdoB em São Luís, sem descartar diálogo com aliados
Edivaldo anuncia pagamento de abono salarial aos professores da rede municipal
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz