Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Em meio a troca de acusações, debates serão decisivos para tirar dúvidas sobre os candidatos

Começa nesta terça-feira (24), às 22h, na TV Guará, a série de debates na televisão em que os candidatos Eduardo Braide (Podemos) e Duarte Júnior (Republicanos) estarão frente a frente e terão a oportunidade de esclarecer uma séries de acusações que vêm trocando desde que passaram para o segundo turno. O embate tem início hoje e se estenderá até a sexta-feira (27) como o tradicional debate na TV Mirante.

Entre o confronto desta noite na TV Guará e o da Mirante, na quarta-feira (25), os dois candidatos tem encontro marcado na TV Band para o segundo confronto nesta reta final da campanha em que dois institutos de pesquisas, Ibope e DataIlha, que mais se aproximaram do resultado da eleição no primeiro turno, apontam para uma disputa acirrada entre os representantes do Podemos e Republicanos, com desfecho imprevisível na eleição de domingo (29)

Considerados essenciais para o eleitor que ainda está indeciso optar por aqueles que lhe transmitir maior confiança na defesa de suas propostas para administrar São Luís pelos próximos quatro anos, o confronto entre os dois candidatos vem gerando grande expectativa pela elevação do tom e da guerra de acusações no horário eleitoral, nas redes sociais e principalmente em grupos de WhatsApp onde a baixaria corre solta.

Eduardo Braide entrou na reta final do pleito que definirá o sucessor do prefeito Edivaldo Holanda Junior com Braide liderando a corrida pela prefeitura, com dois candidatos derrotados no primeiro turno, Neto Evangelista e Yglésio Moisés, apoiando e abrindo fogo contra o adversário.

Duarte não deixou por menos a dispara chumbo grosso conta o oponente. Conta desde o engajamento do governador Flávio Dino em sua campanha desde que o TRE-MA anunciou o resultado do primeiro turno da eleição e tentar reverter a liderança de Braide nestes dias que ainda restam para a realização do pleito.

Braide acusa Duarte de agredir uma idosa, apresenta no horário eleitoral documento que provaria a agressão e Duarte acusa Braide de ser investigado por suposta corrupção. O clima entre os dois esquentou, o que torna os três debates ainda mais interessantes.

É aguardar para conferir o que vai acontecer quando os dois estiverem frente a frente.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Roseana Sarney contrata pesquisa para tomar decisão sobre 2022
Edivaldo já possui agenda de visitas ao interior do Estado
PT repete sua trajetória de rachas em eleições majoritárias no Maranhão
Pré-campanha agressiva não tem sido suficiente para fazer candidatos decolarem
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz