Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Em meio a troca de acusações, debates serão decisivos para tirar dúvidas sobre os candidatos

Começa nesta terça-feira (24), às 22h, na TV Guará, a série de debates na televisão em que os candidatos Eduardo Braide (Podemos) e Duarte Júnior (Republicanos) estarão frente a frente e terão a oportunidade de esclarecer uma séries de acusações que vêm trocando desde que passaram para o segundo turno. O embate tem início hoje e se estenderá até a sexta-feira (27) como o tradicional debate na TV Mirante.

Entre o confronto desta noite na TV Guará e o da Mirante, na quarta-feira (25), os dois candidatos tem encontro marcado na TV Band para o segundo confronto nesta reta final da campanha em que dois institutos de pesquisas, Ibope e DataIlha, que mais se aproximaram do resultado da eleição no primeiro turno, apontam para uma disputa acirrada entre os representantes do Podemos e Republicanos, com desfecho imprevisível na eleição de domingo (29)

Considerados essenciais para o eleitor que ainda está indeciso optar por aqueles que lhe transmitir maior confiança na defesa de suas propostas para administrar São Luís pelos próximos quatro anos, o confronto entre os dois candidatos vem gerando grande expectativa pela elevação do tom e da guerra de acusações no horário eleitoral, nas redes sociais e principalmente em grupos de WhatsApp onde a baixaria corre solta.

Eduardo Braide entrou na reta final do pleito que definirá o sucessor do prefeito Edivaldo Holanda Junior com Braide liderando a corrida pela prefeitura, com dois candidatos derrotados no primeiro turno, Neto Evangelista e Yglésio Moisés, apoiando e abrindo fogo contra o adversário.

Duarte não deixou por menos a dispara chumbo grosso conta o oponente. Conta desde o engajamento do governador Flávio Dino em sua campanha desde que o TRE-MA anunciou o resultado do primeiro turno da eleição e tentar reverter a liderança de Braide nestes dias que ainda restam para a realização do pleito.

Braide acusa Duarte de agredir uma idosa, apresenta no horário eleitoral documento que provaria a agressão e Duarte acusa Braide de ser investigado por suposta corrupção. O clima entre os dois esquentou, o que torna os três debates ainda mais interessantes.

É aguardar para conferir o que vai acontecer quando os dois estiverem frente a frente.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Buscar

Mais Lidas

Rubens Jr. com foco na agenda de entregas do governo nos municípios
Márcio Jerry diz que o foco político do governo é manter a base unida para 2022
Flávio Dino anuncia compra de mais 100 mil cestas básicas para famílias de baixa renda
“Fizemos o que era considerado por muitas pessoas impossível: abrimos quase 1800 leitos preventivamente para o enfrentamento da primeira onda da pandemia”, diz Carlos Lula
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz