Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Em fiscalização na EMAP, Edilázio diz que não quer saber de atos de corrupção do governo Roseana

O circo montado pelo deputado Edilázio Júnior (PSD) para tentar achar irregularidades inexistentes na administração da EMAP à frente do Porto do Itaqui, além de um fracasso retumbante, foi também vergonhoso para ele próprio. Várias foram as pérolas soltadas pelo genro de Nelma Sarney durante a reunião da visita técnica.

Uma das principais foi sobre a gestão do Porto do Itaqui quando o Maranhão tinha como governadora Roseana Sarney. Em meio ao debate, em vários momentos a comparação entre contratos atuais e do governo passado, que diminuíram consideravelmente, surgiram.

Incomodado com a exposição nacional que o seu grupo político estava sofrendo – já que haviam representantes de órgãos como CGU, TCU e Ministério da Infraestrutura –Edilázio disse não querer saber de atos de corrupção ocorridos na gestão da qual ele era deputado estadual da base aliada.

Ora, se está preocupado com supostas irregularidades cometidas pela gestão atual – fato que nunca foi comprovado por órgão nenhum e está apenas no imaginário do parlamentar – por que o incômodo em averiguar também se no passado existiram malfeitos? Será medo?

Essa foi apenas uma parte do roteiro de fracassos e vergonhas protagonizados por Edilázio Júnior durante a visita de ontem ao Porto do Itaqui.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Governador Carlos Brandão anuncia medidas para garantir segurança pública e alimentar
Weverton Rocha quer que maranhenses paguem para andar nas rodovias MAs
Escritor Altemar Lima lança seu mais novo livro com espetáculo musical em São Luís
Edivaldo anuncia criação do Auxílio Maranhão para o combate à extrema pobreza e reafirma prioridade aos que mais precisam
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz