Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Em coletiva, Flávio Dino anuncia novas liberações, confirma cancelamento do Réveillon e antecipação do 13º

Como ocorre todas as sextas-feiras, o governador Flávio Dino voltou a fazer uma avaliação sobre a situação da pandemia no Estado e anunciou a liberação de shows, festas e cinemas para até 150. O governo resolveu liberar também parques infantis. As regras sanitárias para a reaberturas deste novos setores serão divulgadas na próxima segunda-feira (19).

Como já era esperado, o governador reafirmou que as festas públicas patrocinadas pelo Governo do Estado no Réveillon estão canceladas. Dino, no entanto, informou que estuda a possibilidade de liberar festas privadas para até 150 pessoas se os números da convid-19 continuarem caindo.

Outra informação passada pelo governador foi a antecipação do pagamento do décimo terceiro salário para o mês de outubro. Segundo Dino, a iniciativa governamental tem por finalidade “antecipar as compras de fim de ano, evitar aglomerações e estimular a economia”.

Segundo o governador “com o pagamento da folha (R$ 383 milhões) e do décimo terceiro (R$191 milhões) serão 575 milhões injetados para estimular o setor de comércio e serviço e gerar emprego”, observou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Roseana Sarney contrata pesquisa para tomar decisão sobre 2022
Edivaldo já possui agenda de visitas ao interior do Estado
PT repete sua trajetória de rachas em eleições majoritárias no Maranhão
Ataque a jornalistas da Globo pode ter sido encomendado por políticos
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz