Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Em coletiva, Flávio Dino anuncia novas liberações, confirma cancelamento do Réveillon e antecipação do 13º

Como ocorre todas as sextas-feiras, o governador Flávio Dino voltou a fazer uma avaliação sobre a situação da pandemia no Estado e anunciou a liberação de shows, festas e cinemas para até 150. O governo resolveu liberar também parques infantis. As regras sanitárias para a reaberturas deste novos setores serão divulgadas na próxima segunda-feira (19).

Como já era esperado, o governador reafirmou que as festas públicas patrocinadas pelo Governo do Estado no Réveillon estão canceladas. Dino, no entanto, informou que estuda a possibilidade de liberar festas privadas para até 150 pessoas se os números da convid-19 continuarem caindo.

Outra informação passada pelo governador foi a antecipação do pagamento do décimo terceiro salário para o mês de outubro. Segundo Dino, a iniciativa governamental tem por finalidade “antecipar as compras de fim de ano, evitar aglomerações e estimular a economia”.

Segundo o governador “com o pagamento da folha (R$ 383 milhões) e do décimo terceiro (R$191 milhões) serão 575 milhões injetados para estimular o setor de comércio e serviço e gerar emprego”, observou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Buscar

Mais Lidas

Nova pesquisa Datailha/Band confirma disputada embolada entre Duarte 16%, Neto 13% e Rubens 10%; Braide lidera com 38,1%
Braide derrete em todas as pesquisas e vê chance de vitória em um turno escorrer pelos dedos
Após ser ameaçado por Bolsonaro, Flávio Dino desafia presidente a vencer eleição no Maranhão
Pesquisa Interpreta/TV Guará aponta disputa acirrada pelo 2º turno entre Duarte, Neto e Rubens
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz