Como ocorre todas as sextas-feiras, o governador Flávio Dino voltou a fazer uma avaliação sobre a situação da pandemia no Estado e anunciou a liberação de shows, festas e cinemas para até 150. O governo resolveu liberar também parques infantis. As regras sanitárias para a reaberturas deste novos setores serão divulgadas na próxima segunda-feira (19).
Como já era esperado, o governador reafirmou que as festas públicas patrocinadas pelo Governo do Estado no Réveillon estão canceladas. Dino, no entanto, informou que estuda a possibilidade de liberar festas privadas para até 150 pessoas se os números da convid-19 continuarem caindo.
Outra informação passada pelo governador foi a antecipação do pagamento do décimo terceiro salário para o mês de outubro. Segundo Dino, a iniciativa governamental tem por finalidade “antecipar as compras de fim de ano, evitar aglomerações e estimular a economia”.
Segundo o governador “com o pagamento da folha (R$ 383 milhões) e do décimo terceiro (R$191 milhões) serão 575 milhões injetados para estimular o setor de comércio e serviço e gerar emprego”, observou.
0 Comentários