Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Em clima de festa, PP recebe hoje Carlos Brandão e se engaja na campanha

O presidente nacional do PP, deputado federal André Fufuca, comanda nesta quinta-feira (17) a festa para oficializar participação na aliança que apoiará a candidatura de Carlos Brandão (a caminho do PSB) ao Governo do Maranhão. O ato de adesão ao projeto do vice-governador acontecerá às 18h no Villa Reale Buffet, Calhau, com a presença do governador Flávio Dino (PSB).

O partido que era tido como certo no palanque do pré-candidato do PDT, Weverton Rocha, decidiu abandonar o projeto do senador após longas conversações com Brandão, Flávio Dino e a cúpula nacional do PP. A partir de agora, o partido de André Fufuca estará engajado na campanha, o que representa um substancial reforço ao candidato do PSB.

Ano passado, o dirigente do Partido Progressista chegou a manifestar simpatia à candidatura de Weverton, porém sem firmar compromisso e já anunciando que poderia rever a posição, o que ocorreu semana passada após longas conversações e análises sobre o futuro do Maranhão, quando bateu o martelo e convocou o ato público de adesão à aliança costurada por Flávio Dino, pré-candidato ao Senado.

A decisão do PP de apoiar Brandão representa mais um duro golpe nas pretensões do senador do PDT, que contava como certo a participação do partido em sua aliança, mas viu a legenda se afastar, manifestar simpatia pelo candidato de Dino e Lula e se afastar do foguete pedetista.

E em clima de festa, influenciado pelo resultado da última pesquisa que o aponta da liderança na disputa pelo governo, Brandão será recebido pela militância e dirigentes do PP na noite desta quinta-feira para celebrar a conquista de mais um substancial reforço em sua luta para dar continuidade a gestão que recolocou o Maranhão no caminho do desenvolvimento e da justiça social.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Contradição: Bolsonaro acaba com a Reforma Agrária e Fetaema apoia bolsonarista no Maranhão
Bolsopetistas fazem jogo de Weverton e tentam boicotar nome de Lula no Maranhão
Bira chama Bolsonaro de "cínico" por contestar somente na véspera da eleição política de preço da Petrobras
Edivaldo diz que os problemas do Maranhão não serão resolvidos com brigas, mas com trabalho e união
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz