Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Em campanha pela presidência da Câmara, Baleia Rossi tem cinco votos declarados no Maranhão

O candidato do MDB à presidência da Câmara Federal, Baleia Rossi será recebido pelo governador Flávio Dino (PCdoB) nesta sexta-feira (22), às 16h, no Palácio dos Leões para consolidar apoio na disputa que trava contra o representante de Jair Bolsonaro, deputado Arthur Lira (PP).

Dos dezoito parlamentares que integram a bancada do Maranhão, Rubens Júnior (PCdoB), Márcio Jerry (PCdoB), Bira do Pindaré (PSB), João Marcelo (MDB) e Hildo Rocha (MDB) são votos certos para Rossi. Já o deputado Zé Carlos da Caixa (PT) é considerado dúvida pelos companheiro de plenário.

A tendência dos demais parlamentares do Estado é apoiar Lira, inclusive Juscelino Filho (DEM). Embora seja o presidente do Democratas no Maranhão, partido do atual presidente da Câmara Rodrigo Maia, principal articulador da candidatura de Baleia Rossi, Juscelino é apoiador do representante bolsonarista.

Após o encontro com o governador Flávio Dino, o candidato cumpre protocolo com o prefeito Eduardo Braide, do Podemos, legenda que integra o bloco de apoio a Lira.

A disputa pela presidência da Casa está bastante equilibrada e sendo acompanhada de perto pelo governador Flávio Dino, adversário do presidente Jair Bolsonaro.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Dino reafirma tendência de disputar o Senado, mas adverte sobre a instabilidade institucional do país
Com Roseana fora do páreo, pesquisa Econométrica mostra um quadro embolado e totalmente indefinido
Rede estadual retoma as aulas presenciais na segunda-feira (2)
Bira propõe reconhecimento de blocos tradicionais como patrimônio cultural do Maranhão
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz