Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Em caminhada em São Luis, Haddad diz que compromisso de Bolsonaro é com milionários

Milhares de pessoas participaram, nesta manhã de domingo (21), em São Luís, de uma grande caminhada com o candidato Fernando Haddad (PT). O presidencial petista percorreu as ruas do bairro Anil em companhia do governador Flávio Dino (PCdoB), da presidente nacional do PT, senadora Gleici Hoffmann, do senador eleito, deputado federal Weverton Rocha (PDT), parlamentares eleitos e lideranças políticas.

Em seu discurso Haddad disse que Bolsonaro não honra a farda que já vestiu um dia. “Já são 28 anos no poder nunca fez nada pelo nosso povo. Ele não tem o mínimo compromisso com o nosso país, a não ser com os milionários desse país. Só tem uma candidatura que defende a soberania nacional. Nós não vamos entregar a base de Alcântara pra base militar americana. Não vamos entregar nosso petróleo para ninguém. O pré-sal é do povo, para saúde e educação. O Maranhão tá precisando é de creche, de saúde e de segurança, não de uma base militar. Vocês precisam que o estado proteja um livro e uma carteira de trabalho na mão. Se ganharmos 1 ponto por dia a gente vira a eleição domingo e viramos a rampa do Planalto juntos”, declarou.

O governador Flávio Dino reafirmou seu compromisso com Fernando Haddad e disse está em jogo não só uma eleição, mas sim o décimo terceiro, a agricultura familiar, a aposentadoria dos trabalhadores rurais, o bolsa família, o Prouni: “não podemos nos curvar a manipulação, quem decide a eleição é o povo brasileiro, não é a mídia. Sabe porque Bolsonaro tem medo de debater? Porque ele tem medo da verdade. Aqui no Maranhão nós vamos dar uma surra de voto contra esse soldado, porque aqui não existe fascismo”, declarou.

Após o ato o candidato concedeu  uma coletiva de imprensa onde reforçou a sua promessa de redução no preço do gás: “a partir do dia primeiro de janeiro de 2019 o gás custará R$ 49,00”, ele ainda ressaltou a necessidade de recuperar o poder de compra do bolsa família, visando ainda a luta de combate à fome. “O bolsa família vem perdendo o poder de compra por culpa de uma inflação que vem sendo reajustada diariamente, inflação essa que não cabe ao grupo do mais pobre, já que essa subiu muito mais. Por isso, será dado um reajuste de 20% no bolsa família. Eu sou irmão do nordeste e conto com vocês para essa vitória”, declarou em coletiva.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Buscar

Mais Lidas

Para Flávio Dino fechamento da Ford no Brasil é consequência do "período de trevas em que vivemos"
Polícia Federal deflagra 79ª Fase da Operação Lava Jato e cumpre três mandados de Busca e Apreensão em São Luís
Procurador Geral do Estado Rodrigo Maia  é reeleito presidente do CONPEG
Rubens garante mais diálogo para fazer o melhor ano da gestão Flávio Dino
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz