Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Em ato virtal, Cidadania confirma aliança com o PCdoB para a campanha de Rubens Júnior

Em um ato virtual realizado nesta manhã de sexta-feira (3), conforme o blog havia antecipado na noite de ontem, o partido Cidadania da senadora Eliziane Gama confirmou apoio à pré-candidatura do deputado federal licenciado Rubens Júnior (PCdoB) a prefeito de São Luís.

A reunião virtual, por conta da pandemia do coronovírus, foi acompanhada por poucos dirigentes dos dois partidos, oportunidade em que a senadora, além de confirmar a aliança com o PCdoB, entregou ao candidato um programa de governo elaborado quando ela foi candidata a prefeita em 2016 para ser analisado por Rubens Júnior.

“A aliança está confirmadíssima”, disse a presidente do Cidadania ao solicitar o engajamento de todos os pré-candidatos a vereador, dirigentes e militantes na campanha do “candidato do Cidadania a prefeito de São Luis”.

Num rápido pronunciamento, Junior observou que não se trata apenas de uma aliança politica eleitoral para essa jornada e que PCdoB e Cidadania estarão junto em todas as eleições, inclusive em 2022.

“Tenho muito orgulho de receber o apoio do Cidadania, contar a base espalhada por toda São Luís, dos cinco partidos que já manifestaram apoio  e do governador Flávio Dino, por isso não tenho dúvida que vamos crescer e vencer a eleição”, disse Rubens Jr.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Bem avaliado, Edivaldo Holanda Junior pode ser a terceira via em 2022
Dino diz que centro “está indo para Lula” e que ex-presidente é quem tem mais chances de vencer Bolsonaro
PSL e mais um partido a confirmar adesão ao projeto Weverton 2022
Novos partidos preparam adesão a pré-candidatura de Weverton
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz