Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Eliziane tem menos de 24 horas para não entrar para a história como golpista

elizianegamaA deputada Eliziane Gama (PPS), que se notabiliza pelo oportunismo e ser desprovida de qualquer convicção ideológica ou partidária, tem menos de 24 horas para não entrar para história política do país e do Maranhão como golpista e inimiga dos projetos sociais desenvolvidos no país pelo governo da presidente Dilma Rousseff.

Eliziane se elegeu na sobra da aliança comandada Flávio Dino em 2014, mas por questões meramente eleitoreiras aderiu ao impeachment visando única e exclusivamente seus interesses políticos no Maranhão, onde perder fôlego em sua pré-candidatura à Prefeitura de São Luís para o prefeito Edivaldo Holanda, aliado da presidente e do governador.

Eleita com um discurso em defesa das minorias, contra as desigualdades sociais e em defesa da classe trabalhadora, Eliziane, pelo visto, aderiu à política neoliberal do PMDB que tem como uma das prioridades retirar direitos trabalhistas, conquistados na atual gestão.

A parlamentar, deveria ter a mesma atitude do deputado Waldir Maranhão, que diante da possibilidade do ex-senador José Sarney voltar a mandar no país e perseguir o governador Flávio Dino, a exemplo do que fez com Jackson Lago e Zé Reinaldo, resolveu romper com o PP e se declarar contra o golpe.

Ao mesmo tempo em que se manifesta contra a democracia, Elziane apoia a trama perpetrada pelo PMDB que fortalece o grupo Sarney, responsável por ter colocado o Maranhão no fundo do poço e deixado como legado um contingentes de indigentes no interior do Estado.

Antes de declarar seu voto pelo impedimento da presidente, a parlamentar deveria ter consciência de que votar a favor do golpe é por em risco conquistas sociais de mais de 4 milhões de maranhenses e restabelecer as condições para os sarneysistas, que estão comemorando o impeachment, voltar ao poder. Mas ainda há tempo dela se redimir.

10 Comentários

  1. Carlos Furtado disse:

    Sem lógica está postagem, a deputada vota com o partido dela e todos sabemos que todas as votações no congresso tem interesses próprios e políticos. Caro blogueiro tenha mais responsabilidade com suas postagens. Por isso que digo: A maioria dos blogueiros só servem mesmo para manipular e extorquir situações e pessoas. Cada dia mais difícil de gastar tempo lendo essas besteiras.

  2. Plínio Santos Fontenelle disse:

    Não estrague sua história política com essa traição, DEPUTADA. Esses argumentos não servem ao seu pensar? Que rumos na sua “próxima intenção política” a senhora quer ter apoiando uma farsa inventada e comandada por aquela Comissão de bandidos?
    Pense bem, Deputada!

  3. norma alves disse:

    Acompanhar o golpe é acompanhar o sarney. Elisiane nunca mais.

  4. glauria santos disse:

    Sra. Deputada, conheço sua luta, e seria uma vergonha a senhora ter um desvio de caráter desse poste, se aliar à mentiras, seja verdadeira não se deixe envenenar por pessoas inescrupulosas, larápios como o Eduardo Cunha. Um homem q se diz,homem de Deus, eu acho q não. Repense,vote não ao golpe.

  5. José João da Cruz Filho disse:

    Não conhecia esse blog, e muito menos o blogueiro. Mas foi bom conhecer para poder defender o Maranhão contra essa atrocidade, contra essa falta de conhecimento ético e moral, contra essa imoralidade quase irracional patrocinada por, naturalmente, um individuo com tendências comunistas, mas intimamente, sem saber o que realmente é.
    Senhor blogueiro…a maior parte do países do mundo civilizado escorraçaram de suas fronteiras, o comunismo, inclusive em alguns, apenas citar essa palavra dá cadeia, em outros, é proibido terminantemente mostrar símbolos relacionados a essa ideologia. Enquanto a maior parte dos países do mundo expurgam essa “politica”, alguns brasileiros, notadamente os maranhenses, a defendem, e vc é um desses. Quer serão os imbecis, o resto do mundo ou os maranhenses?

  6. Francinalva Sousa disse:

    Nunca mais voto nela. Simples assim.

  7. Irinete chaves silva disse:

    É mais uma aliada de Cunha,só pode!

  8. Hudson Mayatãn disse:

    Postagem ridícula, todos políticos têm seus interesses a defender, assim como esta postagem defende interesses de alguém. O que o governo fez em progresso social foi exatamente o que se esperava que fizesse, porem niguem se questiona quais os custos disso? Pois a resposta é essa: a recessão e desemprego generalizado no país, medidas populistas que se provaram insustentáveis

  9. Ana disse:

    Eu fico com vergonha alheia toda vez que vejo uma pessoa relacionando comunismo com a política no Brasil. Pior ainda quando vem o outro dizer que Cunha é o mal necessário. É! Estamos bem servidos de ignorantes mesmo. Meu voto è que a Eliziane não ganha nunca.

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

PT articula para ter a ex-presidente Dilma suplente de Flávio Dino no Senado
Grupo de WhatsApp "Roseana Governadora 2022" sugere que a filha de Sarney será candidata
PT e PSB cada vez mais próximos; encontro de Dino, Lula e Gleisi avaliou cenários
Rubens Júnior: "Não sou poste do governador Flávio Dino"
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz