Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Eliziane recorre ao MPE para processar Sarney Filho e Carioca por possível caixa 2 na confecção dos jornais fakes

A candidata ao Senado, Eliziane Gama (PPS), protocolou no Ministério Público Eleitoral (MPE), nesta quinta-feira (4), uma ação com o objetivo de processar os candidatos Sarney Filho e Carioca, suspeitos de produzir material calunioso e ofensivo contra ela e o também candidato ao Senado, Weverton Rocha (PDT).

No início da semana, a Polícia Federal apreendeu na gráfica do Jornal O Estado do Maranhão, de propriedade da família Sarney, 500 mil panfletos com esse tipo de conteúdo. De acordo com informações passadas à PF, uma das pessoas que distribuíam o material criminoso retirou os jornais na sede da TV Mirante.

O TRE considerou o jornal fabricado na gráfica calunioso, violando a lei eleitoral, e, com isso, determinou a realização de buscas na sede da empresa.

A poucos dias para o final da campanha, líderes nas pesquisas, e com os votos consolidados para o Senado Federal, Eliziane e Weverton vêm sofrendo sucessivos ataques caluniosos da mídia sarneysista, mas já garantiram que irão entrar com representações contra o material, inclusive na área criminal.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

PT vai reivindicar participação na chapa majoritária do grupo de Flávio Dino, diz Augusto Lobato   
Aliado do presidente, Roberto Rocha tenta desviar atenção da CPI da Covid
"Chega de falar bobagem e de negligência", diz Dino ao cobrar que Bolsonaro destrave com China liberação de insumo da vacina
Lula seguirá Flávio Dino no Maranhão
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz