Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Eliziane critica comportamento hegemônico do PT e leva resposta de Márcio Jardim

A deputada federal e senadora eleita Eliziane Gama (PPS), ao defender a formação de um novo bloco de atuação e sugeriu que o governador Flávio Dino (PCdoB) seja candidato a presidente em 2022, criticou, ainda que sem citar nome, o Partido dos Trabalhadores, a quem acusou indiretamente de sempre pedir adesão, mas nunca aderi a nada.

Em postagem nas redes sociais, a senadora eleita declarou que “várias frentes democráticas, progressistas e liberais sendo discutidas, superando projetos hegemônicos que sempre pedem adesão e nunca aderem a nada”, nunca clara crítica ao comportamento do PT em querer sem sempre hegemônico na esquerda.

Eliziane, na mesa mensagem sugere que o governador Flávio Dino dispute a sucessão presidencial ao afirmar que “horizonte de esperança e nele já se vê a possibilidade de o Maranhão emprestar Flávio Dino para o Brasil”.

Após a publicação, da parlamentar do PPS, o ex-coordenador da campanha de Haddad no Maranhão, professor Márcio Jardim, respondeu as críticas, também através das redes sociais. “Senadora, desculpa, mas o PT te emprestou preciosos minutos no seu tempo de TV que, pra tê-lo, custou muito suor de sua militância, e não te pediu adesão a nada. Nem no segundo turno a senhora aderiu ao governador Flávio Dino no apoio a Haddad”. Devolveu Jardim.    

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Vacinação: Deputado Yglésio coloca sob suspeita laudos sobre comorbidade e cobra do MPE celeridade na apuração das denúncias
Roberto Rocha continua dependendo de Bolsonaro para definir futuro
Primeira reunião no grupo Dino para tratar de sucessão gera expectativa
Com o Comida na Mesa, Governo já entregou mais de 50 mil cestas básicas a cidades maranhenses
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz