Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Eleições 2022: Brandão tem sinais de preferência do Palácio dos Leões

São cada vez mais evidentes os sinais do Palácio dos Leões quanto ao candidato que terá o apoio do governador Flávio Dino (PCdoB) nas eleições de 2022. Nos bastidores da classe política já é tido como certo a opção pelo vice-governador Carlos Brandão (PSDB), que o sucederá no cargo a partir de abril do ano que vem quando se desincompatibilizar para disputar o Senado.

Semana retrasada, durante uma reunião que durou cerca de duas horas no Palácio dos Leões com a presença de Brandão, o senador e pré-candidato ao governo, Weverton Rocha (PDT) tentou, sem sucesso, convencer o governador a aceitar o critério da pesquisa como instrumento para indicar o candidato do grupo e deixou o encontro com uma certa frustração.

Dino, segundo fonte segura, rebateu o argumento observando que por esse critério Weverton, Eliziane e Roberto Rocha não seriam senadores, pois não apareciam como favorito nas pesquisas e acabaram vencendo seus adversários. Após a reunião o trio pousou para a fotografia e deram publicidade nas redes sociais afirmando que o encontro teria sido proveitoso.

Mas logo após a reunião, Carlos Brandão foi interpelado por um dirigente partidário sobre o que de fato teria ocorrido e ele respondeu: “quem estava mais a vontade da foto?”. De fato, o senador do PDT apareceu com um semblante fechado, ou seja, Brandão deu a entender que o pêndulo pesou para seu lado.

Esta semana, um deputado, em conversa com titular deste blog despois de uma viagem à Brasília, saiu de lá com a impressão de que se depender do presidente da Câmara Federal, Arthur Lira (PP), Weverton será o governador, porém observou que a eleição é no Maranhão e por aqui quem dar as cartas é o governador Flávio Dino. “Não tenho dúvida que o candidato do governador é Brandão”, observou o parlamentar que pediu anonimato.

Já o deputado Josimar de Maranhãozinho, último parlamentar a tratar com Dino sobre sucessão, postou em sua rede social que ao comunicar o governador que continua pré-candidato ouviu dele a seguinte resposta: “No momento todos tem o direito de se lançar, mas de fato quem vai ser governador será o Brandão”.

E o jogo só tá começando.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz