Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Eleições 2020: Wellington já é considerado “carta fora do baralho”

A medida que se aproxima o período para a realização das convenções partidárias crescem as especulações nos bastidores  sobre uma suposta puxada de tapete do pré-candidato Wellington do Curso no PSDB. Tudo estaria apenas dependendo da aceitação do ex-vereador Roberto Júnior como vice da chapa do Podemos para que os tucanos confirmem presença na aliança que apoiará a candidatura de Eduardo Braide, deixando WC sem legenda para concorrer.

Um breve histórico sobre a pre-candidatura do tucanos, mostrar que ela já nasceu sob risco e contra a vontade do presidente estadual do partido, senador Roberto Rocha, que sempre defendeu a formação de uma coligação dos partidos que fazem oposição ao governo para evitar um segundo turno, onde as possibilidade do candidato apoiado pelo governador Flávio Dino vencer são reais.

Wellington sempre se sentiu ameaçado com a sobra de Braide e os acenos constantes do senador tucanos por aproximação das duas legendas, mas agora, o perigo é real e muitos analistas do cenário políticos local já não apostam um centavo na candidatura do deputado estadual, que inclusive já recebeu até proposta para ser vice do candidato do Partido Verde, Adriano Sarney.

Como restam menos de um mês para que as chapa estejam consolidadas (o último prazo para a realização das convenções é 16 de setembro), WC continuam afirmando que não desistirá de participar do pleito, porém, sem ter o controle do partido e dependendo apenas da boa vontade do senador Roberto Rocha, a situação do parlamentar permanece indefinida.

A condição para que o pré-candidato continue com esperança de disputar a eleição para prefeito de São Luís é o Podemos não aceitar Roberto Júnior como vice, caso contrário, será um candidato a menos no pleito que se aproxima.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

PSD prepara agenda para Edivaldo percorrer o estado
Zé Dirceu conversa com dirigentes do PT sobre "Geração 68"
Maranhão e Tocantins firmam cooperação e debatem projeto de Integração Geopolítica Interestadual
“Tem total liberdade”, diz Edilázio sobre a relação de amizade de Edivaldo Holanda Junior com o governador Flávio Dino
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz