O presidente do diretório estadual do PSL, vereador Francisco Carvalho, disse nesta manhã de segunda-feira (20) que “não deu “chapéu” e nem “rasteira”, no candidato do Republicanos, deputado estadual Duarte Júnior, conforme sugeriu o blog do Jorge Vieira. “Estou é sendo vítima”, afirmou.
Chico Carvalho se refere ao acordo que havia acertado com o Republicanos para indicar o vice de Duarte, com aval da direção nacional, mas que semana passada teve que encerrar o trato e mudar o rumo das conversações para o DEM seguindo nova orientação do presidente do partido, deputado federal Luciano Bivar.
Nesta manhã de segunda-feira, o blog do Jorge Vieira, com base em informações de bastidores sobre provável desistência da pré-candidata da aliança PL/Avante/Patriotas, deputada estadual Detinha, observou que Duarte levou um “chapéu” do PSL e que a possibilidade de receber o apoio da parlamentar seria um alento após levar uma “rasteira”.
Como o vereador reagiu e disse que é apenas uma vítima no processo que mudou o cenário que estava costurado com o Republicano, o titular deste blog, em respeito ao vereador que sempre nos atendeu, registra seu desabafo. Na realidade Chico Carvalho é apenas uma vítima, pois está sendo obrigado a engolir o acordo proposta pela direção nacional.
Em entrevista ao programa Ponto e Vírgula, da Rádio Difusora, semana passada, Chico Carvalho anunciou que está indo esta semana à Brasília tratar com a direção nacional do PSL qual espaço caberá ao partido na aliança proposta com o DEM, que tem como pré-candidato o deputado Neto Evangelista.
0 Comentários