O vereador Beto das Vilas está fugindo do deputado federal Gil Cutrim (PDT) como Diabo foge da cruz. Bastou o blog do jornalista Waldemar Têr anunciar o apadrinhamento sua pré-candidatura a prefeito de São José de Ribamar para ele vir a público rechaçar qualquer aproximação com o parlamentar federal e ex-prefeito do município que leva o nome do santo.
Provavelmente municiado de informações sobre a última pesquisa do Instituto Escutec em São José de Ribamar, que constatou o elevado índice de rejeição de Gil Cutrim, o atual presidente da Câmara Municipal correu para anunciar que não terá o apoio do do parlamentar nas eleições de 2020
Na versão distribuída à imprensa, o pré-candidato afirma que esteve em Brasília e reuniu com Cutrim, mas para angariar recursos junto à Bancada Federal, e que a visita não teve relação alguma com eleições do ano que vem. Beto revelou que até agora somente o deputado Edilázio Júnior manifestou apoio à sua candidatura.
Confira a nota:
Venho através desta nota esclarecer alguns fatos sobre os apoios a minha pré-candidatura a prefeito de São José de Ribamar.
O blog do Waldemar Ter divulgou nesta terça-feira (26) uma matéria intitulada “ELEIÇÕES 2020: Gil Cutrim apadrinha pré-candidatura de Beto das Vilas em São José de Ribamar.
1 – Estive em Brasília no mês de junho deste ano e visitei alguns deputados para angariar recursos para o município. Na ocasião, fui recebido pelo ex-prefeito Gil Cutrim e também pelos deputados Edilázio Júnior e Cléber Verde.
2 – O ex-prefeito de São José de Ribamar e atual deputado federal Gil Cutrim é o meu amigo, sempre tive muito respeito pela sua pessoa, mas em nenhum momento ele declarou apoio a mim.
3 – Até o presente momento, somente o deputado federal Edilázio Júnior declarou apoio a minha pré-candidatura ao Executivo Municipal.
4 – Portanto, a matéria não passa de uma informação inverídica.
Beto das Vilas – Presidente da Câmara Municipal de São José de Ribamar
0 Comentários