Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Prefeito eleito de Rosário lança candidatura à presidência da Famem  

Convocada para o início de 2021, a eleição para presidente da Federação dos Municípios do Maranhão já movimenta os bastidores da disputa que promete ser um das mais acirradas da história de entidade.

Nesta segunda-feira (14), em entrevista ao programa Bom Dia Mirante, o prefeito eleito de Rosário, Calvert Filho (PSC/PT), maior surpresa das eleições de 15 de novembro, laçou sua candidatura a presidente da FAMEM e disse que vai atrás de apoios.

Para Calvert Filho é preciso acabar com essa história de que para ser presidente da Famem tem que ter grupo político, numa clara referência a briga ente dois grupos que estão de olho nas eleições em 2022 e que pretendem ter a entidade como suporte.

Comandada atualmente pelo prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, candidato a reeleição e aliado do senador Weverton Rocha (PDT), a Famem desperta interesse dos dois grupos políticos que vão medir forças na sucessão do governador Flávio Dino.

Como é do conhecimento de todos, além do interesse do senador em manter seu aliado no comanda da entidade, o grupo liderado pelo vice-governador Carlos Brandão (Republicanos), articula com o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL)  um nome para bater chapa de com Erlânio.

Salvo alguns imprevisto, a eleição para presidente da Famem, ao contrário do que muitos a creditavam, será bastante acirrada e com resultado imprevisível.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Presidente do PDT diz que Ciro será candidato e complica tentativa de aproximação com o PT no Maranhão
Ataque a jornalistas da Globo pode ter sido encomendado por políticos
O PT no palanque de Flávio Dino é imperativo, diz deputado Luis Henrique Lula da Silva
Bira considera momento marcante para história do PSB chegada de Dino
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz