Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Prefeito eleito de Rosário lança candidatura à presidência da Famem  

Convocada para o início de 2021, a eleição para presidente da Federação dos Municípios do Maranhão já movimenta os bastidores da disputa que promete ser um das mais acirradas da história de entidade.

Nesta segunda-feira (14), em entrevista ao programa Bom Dia Mirante, o prefeito eleito de Rosário, Calvert Filho (PSC/PT), maior surpresa das eleições de 15 de novembro, laçou sua candidatura a presidente da FAMEM e disse que vai atrás de apoios.

Para Calvert Filho é preciso acabar com essa história de que para ser presidente da Famem tem que ter grupo político, numa clara referência a briga ente dois grupos que estão de olho nas eleições em 2022 e que pretendem ter a entidade como suporte.

Comandada atualmente pelo prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, candidato a reeleição e aliado do senador Weverton Rocha (PDT), a Famem desperta interesse dos dois grupos políticos que vão medir forças na sucessão do governador Flávio Dino.

Como é do conhecimento de todos, além do interesse do senador em manter seu aliado no comanda da entidade, o grupo liderado pelo vice-governador Carlos Brandão (Republicanos), articula com o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL)  um nome para bater chapa de com Erlânio.

Salvo alguns imprevisto, a eleição para presidente da Famem, ao contrário do que muitos a creditavam, será bastante acirrada e com resultado imprevisível.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Roseana Sarney contrata pesquisa para tomar decisão sobre 2022
Edivaldo já possui agenda de visitas ao interior do Estado
PT repete sua trajetória de rachas em eleições majoritárias no Maranhão
Ataque a jornalistas da Globo pode ter sido encomendado por políticos
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz