Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Eleição completamente indefinida deve injetar ânimo nos pré-candidatos

A ultima pesquisa do Instituto DataIlha, divulgada na quarta-feira (22), serviu acima de tudo para dá uma injeção de ânimo nos pré-candidatos que integram os pelotões intermediário e de baixo, incluindo até os que os possuem menos de 1%, pois o resultado revelou um pleito completamente aberto, embora com um certo favoritismo para o representante do Podemos, Eduardo Braide.

Com apenas 12% dos entrevistados indicando  que já possuem preferência por um candidato, resta ainda todo o universo de eleitores a serem conquistados ao longo da campanha propriamente dita, onde certamente prevalecerá os argumentos firmes e as melhores propostas para administrar a cidade, hoje uma máquina enxuta comandada pela gestão eficiente do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Duarte Júnior, Wellington do Curso, Neto Evangelista, Bira do Pindaré, Adriano Sarney, Rubens Júnior, Dr. Yglésio, Jeisael Marx e Carlos Madeira somente dependerão se suas próprias forças para passar ao segundo turno, pois tudo indica que, caso não aconteça nenhum acidente no curso da campanha, Braide deverá está no segundo turno.

A Pesquisa DataIlha foi encomendada pelo blog do jornalista Jorge Vieira e registrada no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) sob o número 0027/2020. Foram ouvidos 1.014 eleitores, entre os dias 13 a 15 de julho deste ano. A margem de erro de 3 pontos percentuais para cima ou para baixo. E o índice de confiança é de 95%.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Rubens é o que mais cresce em pesquisa DataIlha/Band e chega a 9%
Rubens vence debate da Mirante nas redes sociais
Pesquisa Exata/Jornal Pequeno reafirma vitória de Flávio Dino no 1º turno
Braide é candidato de Bolsonaro em São Luís, diz UOL
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz