Faltando uma semana para o fim do ano pré-eleitoral, o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, comemora a consolidação de sua candidatura ao Governo do Estado. Foram cinco meses de peregrinação pelo interior do Maranhão conversando com lideranças e plantando a semente de seu projeto político para 2022.
Lançado para concorrer ao governo em agosto deste ano pelo presidente nacional do PSD, ex-ministro Gilberto Kassab, o ex-prefeito de São Luís não perdeu tempo, iniciou uma maratona de vistas aos municípios e chega ao final de 2021 com uma base de apoios formada por ex-prefeitos, vereadores e líderes comunitários.
A marca de sua gestão em São Luís tem facilitado muito o contato com lideranças políticas no interior do Estado. A ex-prefeita de Anapurus, Tina Teles, para citar apenas um exemplo, ao declarar seu apoio à pré-candidatura de Edivaldo deu um depoimento que mereceu aplausos do público presente ao falar da grande obra realizada em São Luís.
“Temos conversado com lideranças em todo o estado, apresentando nosso projeto para o Maranhão. E é com diálogo que temos fortalecido nossa pré-candidatura”, diz mensagem do ex-prefeito postada em sua rede social, em que externa seu otimismo na caminhada rumo ao Palácio dos Leões.
Com seu jeito próprio de fazer política e contando com uma estrutura partidária sólida e que acredita no seu potencial eleitoral, Edivaldo irá iniciar 2022 consolidado como candidato, bem avaliado nas pesquisas quantitativas e com potencial de crescimento conforme revelam as pesquisas qualitativas, aquelas feitas para consumo interno.
Agentes de outras candidaturas até tentam confundir a população plantando falsas informações sobre suposta candidatura ao Senado ou até mesmo vice de um dos pré-candidatos governistas, mas a realidade é que o potencial de Edivaldo assusta a concorrência, pois sua candidatuira é para valer e a campanha ainda está por fazer.
0 Comentários