Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Edivaldo tem recepção calorosa em caminhada na Rua Grande

O ex-prefeito de São Luís e candidato a governador do Maranhão pelo Partido Social Democrático (PSD), Edivaldo Holanda Junior, realizou caminhada na Rua Grande na tarde desta quinta-feira (18), sendo recebido com muito entusiasmo pela população.

Edivaldo fez a caminhada ao lado da esposa, Camila Holanda; da candidata a vice-governadora, professora Andrea Heringer; de lideranças de São Luís, e candidatos a deputado estadual e federal.

Durante todo o percurso Edivaldo foi abordado com muito entusiasmo pelos lojistas, comerciários e pela população que passava pela Rua Grande durante o ato.

A caminhada serviu para ressaltar a força que o pessedista tem na capital onde foi prefeito por oito anos, deixando o cargo no fim de 2020 com altos e inéditos índices de popularidade.

“É uma alegria muito grande caminhar por São Luís e receber todo esse carinho e o reconhecimento da população pelo trabalho que fizemos durante a nossa gestão como prefeito. Trabalhei muito por São Luís. Fiz muitas obras e gerei emprego e renda. Vou fazer o mesmo pelo Maranhão, gerando emprego e renda. Tenho a experiência necessária para trabalhar por nosso estado e cuidar da nossa gente”, disse Edivaldo.

O carisma de Edivaldo e a facilidade que ele tem de conversar e atrair a atenção da população também chamaram a atenção de quem acompanhou a caminhada.

Esta foi a primeira grande caminhada oficial da sua campanha rumo ao Palácio dos Leões, mantendo uma tradição de sua trajetória política, que é a de iniciar o corpo a corpo com a população na principal região do comércio da cidade.

A caminhada teve início poucas horas após a realização do primeiro debate entre os candidatos ao governo do estado, realizado pela TV Difusora, no qual o ex-prefeito de São Luís destacou-se do demais ao demonstrar preparo para responder às perguntas e ao resgatar todos os avanços que a capital teve durante seus dois mandatos e que o credenciam como gestor experiente.

Somados o debate e a caminhada, Edivaldo segue com saldo muito positivo nesta primeira semana oficial da campanha.

Com o início oficial da campanha, Edivaldo agora reforçará a sua presença em São Luís, nos demais municípios da ilha e no interior do estado, reforçando as ações do seu programa de governo para a população.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz