Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Deputado Edivaldo Holanda sugere tratamento neurológico a Wellington do Curso

Deputado Edivaldo Holanda sugere tratamento a Wellington

Deputado Edivaldo Holanda sugere tratamento médico a Wellington do Curso

O deputado Edivaldo Holanda (PTC) voltou a colocar o colega de parlamento Wellington do Curso em seu devido lugar ao mostrar para o plenário da Assembleia Legislativa todos os benefícios da licitação do transporte para os mais de 760 mil usuários e a melhoria da qualidade do serviço que o município vai ter condições de oferecer à população. Na sessão de  segunda-feira (28) o professor havia classificado de “palhaçada” o marco histórico do transporte público da capital.

Wellington do Curso, um parlamentar confuso que articula nos bastidores com a deputada Eliziane Gama uma chapa para disputar a Prefeitura de São Luís tem subido diariamente à tribuna para atacar o prefeito com falsas denúncias. Na sessão desta terça-feira (29), sem ter o que reclamar, questionou a demora no lançamento do Edital de Licitação do Sistema de Transporte Urbano da Capital, como se fosse uma coisa simples e que não merecesse ser discutido com vários setores da comunidade, como foi.

Apesar das conquistas da prefeitura no setor de transporte, onde foi renovada a frota, implantado o Bilhete Único e foram feitas intervenções no trânsito que facilitaram a mobilidade urbana, incluindo as avenidas interbairros, Wellington insistiu em não reconhecer o trabalho do prefeito e isso levou o deputado Edivaldo Holanda a sugerir tratamento neurológico ao parlamentar por conta da confusão mental.

Os discursos de Wellington tem sido realmente fora do contexto. Na última segunda-feira (28), ao se solidarizar com familiares da professora Ana Duarte, covardemente assassinada durante um assalto na BR-135, disse: “E que a família da querida amiga professora Ana Duarte saiba que a sua morte não ficará impune e a sua morte será um bálsamo para as nossas vidas”.

“Você como dono de curso, professor, deveria trazer algum ensinamento para esta casa… sugiro a você tratamento neurológico porque você deve estar sofrendo de algum problema na cabeça”, observou Edivaldo Holanda após ler na tribuna a degravação do discurso.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Conversas não avançam e unidade do grupo governista está cada vez mais distante
Com apoio de 17 vereadores Paulo Victor é favorito na eleição para presidência da Câmara
Carlos Brandão diz que governo está atento ao crescimento dos casos de Covid-19 no Estado
Artigo do governador – São Luís: a capital de todos os maranhenses
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz