O ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Junior (PSD) continua sendo um dos principais nomes na disputa pelo Governo do Estado, conforme aponta a pesquisa do JPesquisa, publicada neste final de semana pelo Jornal Pequeno.
Edivaldo se mantém na terceira colocação com 11% de intenção de votos, perdendo apenas para Carlos Brandão que tem 23% e Weverton Rocha 20%, sendo que este último em viés de queda e enfrentando perda de aliados.
Sem dar maior importância para as pesquisas e sim ao seu programa de visitas aos municípios, o ex-prefeito no final de semana em Matinha e Olinda Nova, São João Batista, Pedro do Rosário, Viana, entre outros, onde foi recebido com bastante entusiasmo, o que o deixou ainda mais animado para a disputa do pleito que se aproxima.
“Fiquei emocionado com essa calorosa recepção ontem (sábado) em Olinda Nova do Maranhão. Assim que cheguei, fui surpreendido por centenas de pessoas em motocicletas, todas nos saudando. Sem palavras para agradecer a atenção, o apoio e carinho de todas as lideranças e da população olindense”, disse o Edivaldo em sua rede social.
Embora prefira não divulgar previamente sua agenda pelo interior do Maranhão para evitar imprevistos, Edivaldo se movimenta, conversa com ex-prefeitos, vereadores e lideranças de todas as regiões do estado e anda cada vez mais otimista com o projeto de governar o estado.
Edivaldo, segundo revela o JPesquisa, instituto que pertence ao grupo do Jornal Pequeno, se mantém estável, mas deve crescer no curso da campanha, principalmente por possuir uma vida limpa, transparente, ser carismático e ter realizado na capital uma gestão aprovada pela população.
Pela sondagem publicada neste domingo (13), Edivaldo está a apenas 9 pontos atrás do segundo colocado, Weverton Rocha, percentual que reduz ainda mais se aplicada a margem de erro, sendo que o senador do PDT enfrenta processo de esvaziamento e tende a cair ainda mais com a retirada dos apoios de prefeitos, deputados e até de setores do próprio partido.
0 Comentários