7 de junho de 2017

Redação: (98) 98205-4499

07/06/2017 -

Jorge Vieira -

(1)

Edivaldo mantém compromisso com a população e descarta reajuste de passagem

O prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PDT) mostrou mais uma vez que tem compromisso com a população que lhe reelegeu ao garantir o que prometeu durante a campanha eleitoral: não haverá aumento nas passagens do transporte público.

Edivaldo conversou com jornalistas durante vistoria em uma escola nesta quarta-feira, 07, e disse que tem acompanhado com atenção das conversações entre empresários e rodoviários, mas descartou qualquer possibilidade de reajuste no preço das passagens.

O prefeito deixou claro que o Poder Executivo Municipal vai fazer valer o que rege o  contrato, fruto da licitação, que impedindo o reajuste nas  tarifas. “Temos um contrato a cumprir. Entramos na Justiça no início do ano pedindo que o contrato fosse cumprido à risca e a Justiça determinou isto. Ou seja, não há que se falar sobre aumento de passagem”.

Diante do impasse entre patrões e empregados, os rodoviários não descartam a possibilidade de uma greve. O prefeito, por sua vez, diz que torce pelo entendimento. “O que está havendo agora é uma negociação entre trabalhadores e empresários e que já estão caminhando para um entendimento. Estamos acompanhando para que se chegue a um entendimento nesta negociação salarial e a cidade não possa ser prejudicada”, observou.

3 comments on “Edivaldo mantém compromisso com a população e descarta reajuste de passagem”

  1. Elvis disse:

    Que bom, fico feliz pela noticia. obrigado pelo compromisso com o povo.

  2. Claudio disse:

    Não seremos mais prejudicados, muito bom. O transporte público melhorou quase 100%.

  3. Marcos disse:

    Muito prefeito. Mostrando que pensa na populacao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina