Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Edivaldo mantém postura coerente ao manifestar apoio a Dino

Pré-candidato ao govenro do estado pelo PSD, partido que se  mantém na oposição ao governo do estado, o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, mantém a coerência ao manifestar apoio o atual chefe do Executivo estadual em sua candidatura ao Senado.

Edivado Holanda e Flávio Dino caminham juntos desde de 2012, quando Dino, que vinha de uma derrota para a Prefeitura de São Luís, em 2008, para João Castelo abriu mão de disputar novamente o mandato, costurou uma vigorosa aliança que derrotou Castelo no segudo turno e levou o então deputado federal ao poder no principal no maior colégio eleitoral do estado. Os dois dividiram alanque em 2016 também.

Exigir que o ex-prefeito faça oposição ao governador, equivale a cobrar, por exemplo, que o deputado César Pires, que também está transfrindo a filiação para o PSD, faça oposição à ex-governadora Roseana Sarney, de quem foi líder e sempre se posicionou na condição de liderado por ela. O parlamentar, diga-se de passagem, mantém coerência ao anunciar que não votará no governador para senador, a final, sempre fez oposição ao governo Dino.

Ao tomar a iniciativa de procurar Flávio Dino, Edivaldo quer apenas retribuir o apoio que sempre teve do governador nas duas eleições que disputou para prefeito de São Luís e a ajudar que recebeu do governo para que pudesse desenover uma administração exitosa e aprovada pela população.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Pré-candidatos disputam apoio de prefeitos para viabilizarem seus projetos
STF acata pedido do Maranhão para suspender bloqueio de verbas da EMSERH
Veja - Mapa do tráfico: Bonde dos 40 e PCM disputam venda de crack em São Luís
De olho em 2022, Brandão mantém intensa agenda administrtiva e política
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz