Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Edivaldo mantém o foco na pré-campanha e diz que sua vida é movida pela fé

O ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Junior (PSD) segue sua estratégia de manter o foco unicamente em sua pré-campanha ao governo do estado e vem mostrando total indiferença com tentativa de envolver seu nome em supostas articulações com adversários políticos.

Considerado um dos principais nome na corrida ao Palácio dos Leões, Edivaldo se mantém distante de intrigas políticas e articula  conversações apenas com lideranças dispostas a apoiar seu projeto político para o Maranhão, evita inclusive conversar com a imprensa para não ser mal interpretado.

Em nenhum momento o ex-prefeito aventou a possibilidade de apoiar candidatura ao Senado, muito menos ventilou a possibilidade de disputar um outro cargo que não seja o de governador, embora agentes a serviços de outras candidaturas na mídia insistam em querer lhe colocar numa briga que não é sua.

Em vídeo postado em sua rede social, Edivaldo diz que sua história de vida é contada através da fé e que serve ao Deus do impossível. Ao ser questionado sobre o desafio de enfrentar potências financeiras na eleição para o governo, mostra convicção na sua caminhada rumo ao governo.

“Eu não me movo pelas circunstâncias, me movo pela fé. E minha vida fala por si só. A primeira vez que eu fui candidato a vereador, muitos diziam não vai lugar nenhum e Deus permitiu que eu sentasse na cadeira de vereador da capital; quando disputei a eleição de deputado federal muitos diziam não vai a lugar nenhum, não tem estrutura e novamente Deus me sentou na cadeira de federal e quando partir para a eleição de prefeito muito diziam a mesma coisa, não vai lugar nenhum, não tem estrutura é impossível chegar. Mas eu sirvo ao Deus do impossível e ele me colocou ali sentado na cadeira de prefeito para honra e glória do Senhor Jesus e assim é minha história, minha história de vida é contada através da fé”, observa o ex-prefeito da capital.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Contradição: Bolsonaro acaba com a Reforma Agrária e Fetaema apoia bolsonarista no Maranhão
Bolsopetistas fazem jogo de Weverton e tentam boicotar nome de Lula no Maranhão
Bira chama Bolsonaro de "cínico" por contestar somente na véspera da eleição política de preço da Petrobras
Edivaldo diz que os problemas do Maranhão não serão resolvidos com brigas, mas com trabalho e união
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz