O ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Junior (PSD) segue sua estratégia de manter o foco unicamente em sua pré-campanha ao governo do estado e vem mostrando total indiferença com tentativa de envolver seu nome em supostas articulações com adversários políticos.
Considerado um dos principais nome na corrida ao Palácio dos Leões, Edivaldo se mantém distante de intrigas políticas e articula conversações apenas com lideranças dispostas a apoiar seu projeto político para o Maranhão, evita inclusive conversar com a imprensa para não ser mal interpretado.
Em nenhum momento o ex-prefeito aventou a possibilidade de apoiar candidatura ao Senado, muito menos ventilou a possibilidade de disputar um outro cargo que não seja o de governador, embora agentes a serviços de outras candidaturas na mídia insistam em querer lhe colocar numa briga que não é sua.
Em vídeo postado em sua rede social, Edivaldo diz que sua história de vida é contada através da fé e que serve ao Deus do impossível. Ao ser questionado sobre o desafio de enfrentar potências financeiras na eleição para o governo, mostra convicção na sua caminhada rumo ao governo.
“Eu não me movo pelas circunstâncias, me movo pela fé. E minha vida fala por si só. A primeira vez que eu fui candidato a vereador, muitos diziam não vai lugar nenhum e Deus permitiu que eu sentasse na cadeira de vereador da capital; quando disputei a eleição de deputado federal muitos diziam não vai a lugar nenhum, não tem estrutura e novamente Deus me sentou na cadeira de federal e quando partir para a eleição de prefeito muito diziam a mesma coisa, não vai lugar nenhum, não tem estrutura é impossível chegar. Mas eu sirvo ao Deus do impossível e ele me colocou ali sentado na cadeira de prefeito para honra e glória do Senhor Jesus e assim é minha história, minha história de vida é contada através da fé”, observa o ex-prefeito da capital.
0 Comentários