Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Edivaldo mantém o foco na gestão, mas terá papel fundamental na sucessão

O prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT), embora saiba sua importância nas eleições de novembro próximo, quando estará em jogo sua própria sucessão, mantém o foco na gestão para que seu sucessor não enfrente as mesmas dificuldades que enfrentou ao assumiu o comando do município em janeiro de 2013.

Quando Edivaldo tomou posse no primeiro mandato, São Luís enfrentava um inverno rigoroso e as chuvas torrenciais causaram enormes danos à cidade que ficou  completamente esburacada com ruas sendo transformadas em verdadeira crateras e famílias desabrigadas. Como se não bastasse as intemperes da natureza, ainda sofria um covarde boicote da então governadora Roseana Sarney.

Edivaldo enfrentou os problemas da cidade em meio a uma crise financeira sem precedente. O prefeito João Castelo havia deixado como herança apenas dívidas com fornecedores, os salários dos servidores de dezembro e o décimo terceiro atrasado e ainda a folha de janeiro de 2013 por pagar. Foram tempos difíceis, porem superados com uma gestão eficiente e transparente.

Hoje o prefeito respira aliviado, transformou São Luís num canteiro de obras, que vão do Centro Histórico à Zona Rural para entregar ao seu sucessor uma cidade muito diferente daquilo que encontro logo após a vitoriosa campanha de 2012, quando começou a montagem do embrião da aliança que derrotou o grupo Sarney em 2014.

Edivaldo está concluindo seu segundo mandato com as finanças do município equilibrada, salários em dia, a primeira parcela do décimo  terceiro já programada para ser pagar na próxima sexta-feira (17) e deve influenciar muito na campanha do candidato em que estiver no palanque.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Buscar

Mais Lidas

Governador reassume na segunda-feira com atenções voltadas para as mudanças na equipe
Coronavírus: “Impossível não se indignar e não se emocionar", diz Flávio Dino sobre situação em Manaus
Uma vitória como era previsto: disputada e magrinha
Flávio Dino diz que Bolsonaro "tem obrigação moral e humanitária" de se deslocar até Manaus
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz