31 de julho de 2017

Redação: (98) 98205-4499

31/07/2017 -

Jorge Vieira -

(1)

Edivaldo mantém compromisso e Prefeitura paga os servidores municipais nesta terça (1°)

Apesar da crise, prefeito Edivaldo mantém em dia salário dos servidores

O prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) vem cumprindo rigorosamente seu compromisso de manter em dia a folha de pagamento dos servidores municipais. O vencimento do mês de julho será pago na nesta terça-feira (1°). A atual gestão municipal tem mantido o compromisso de quitar a folha de pagamento dentro do prazo previsto no decreto n° 48.875.

A crise econômica e política brasileira tem afetado diversos estados do país. São Luís, no entanto, consegue, mesmo com a queda dos repasses federais, manter o equilibrio financeiro com planejamento e controle dos gastos públicos, pilares da gestão do prefeito Edivaldo.

“Conseguimos quitar a primeira parcela do 13° salário dos nossos servidores e agora estamos efetuando o pagamento salarial referente ao mês de julho. A Prefeitura de São Luís, com o pagamento em dia dos servidores, está conseguindo movimentar a economia da região”, afirmou o titular da Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz), Delcio Rodrigues.

Os servidores municipais tem acesso às informações de seus vencimentos nos terminais de autoatendimento do Banco do Brasil, por meio do contracheque eletrônico. A informação também pode ser acessada através do site da Prefeitura de São Luís (www.saoluis.ma.gov.br), no Portal do Servidor, menu do lado esquerdo, informando o número da matrícula e senha.

2 comments on “Edivaldo mantém compromisso e Prefeitura paga os servidores municipais nesta terça (1°)”

  1. BF disse:

    meu nobre ele não está fazendo mais que sua obrigação de pagar os funcionários em dia.

  2. Ester disse:

    O prefeito está de parabéns pelo trabalho que vem realizando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina