Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Edivaldo inicia nesta terça-feira maratona de carreatas e caminhadas pelo interior do Maranhão

O candidato do PSD ao Governo do Maranhão, ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Junior inicia nesta terça-feira (30) uma verdadeira maratona pelo interior do estado e deve passar os próximos vinte dias percorrendo os municípios em busca de votos que garantam sua passagem ao segundo turno.

Edivaldo promete acelerar o ritmo da campanha promovendo caminhadas e passeatas e já começa nesta manhã de terça-feira participando de carreatas nos municípios de Rosário e Santa Rita e na parte da tarde comanda mais duas carreatas em Miranda do Norte e São Mateus.

O ex-prefeito da capital durante dois mandatos também tem agendado em São Mateus uma reunião com lideranças locais para tratar sobre eleição e apresentar as propostas do projeto “Maranhão Já”, programa com o qual pretende governar, caso seja eleito governador.

Com o nome consolidado em São Luís, maior colégio eleitoral do estado, e com perspectiva de obter uma grande votação dos ludovicenses que aprovaram suas gestões como prefeito, Edivaldo vai aproveitar a reta final da campanha para visitar o major número possível de municípios.

Líder da coligação “Maranhão Melhor Para Todos”, Edivaldo tem experiência como gestor público, é ficha limpa e tem aproveitado o horário eleitoral e a internet para mostrar o que fez pela capital, o trabalho de sua administração para resolver problemas crônicos de saneamento básico da cidade que alagava em vários pontos.

O ex-prefeito Edivaldo Holanda Junior, que entregou o cargo para o sucessor com a prefeitura saneada, dinheiro em caixa, centro histórico revitalizado, bairros urbanizados, saúde e educação funcionando plenamente e a cidade limpa, lidera as pesquisas na capital e parte para ampliar seu eleitorado numa incursão que percorrerá as várias regiões do estado.

Empatado na segunda colocação com o representante do PDT, Weverton Rocha, mas com tendência de crescimento e amplas possibilidade de ultrapassar o pedetista e garantir presença no segundo turno da eleição, Edivaldo é puro otimismo quanto ao sucesso da candidatura.

Como ele tem dito nos vídeos que produz para as redes sociais e no horário eleitoral, é o único dos nove candidatos que tem experiência para administrar e transformar o Maranhão num estado que ofereça oportunidade para todos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Edivaldo em segundo lugar na disputa para o Governo do Maranhão, aponta pesquisa Percent
Tá chegando a hora da verdade; todo cuidado é pouco na hora de definir o voto para governador
Movimento direitista confirma vinda de Bolsonaro ao Maranhão
Núbia Dutra é vítima de Fake News; candidatura de deputada federal já foi deferida
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz