Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Edivaldo Holanda Junior causa boa impressão no Baixo Parnaíba

Carismático, leve e objetivo na defesa do suas propostas para colocar o Maranhão nos trilhos do desenvolvimento, o ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Junior (PSD), em sua segunda incursão ao interior do Estado, voltou a causar boa impressão e plantar a semente de sua candidatura, desta vez na Região do Baixo Parnaíba.

Por conta própria, o titular do Blog do Jorge Vieira foi até o município de Brejo no sábado (16) para acompanhar mais uma reunião do pré-candidato na região e constatar que enquanto alguns precisam mobilizar estrutura e mandar buscar público para lhes ouvirem, Edivaldo apenas com a palavra e contando com um grupo de amigos consegue despertar mais atenção da população.

Com um discurso afinado e sem sequer falar em adversários, Edivaldo empolgou o público que compareceu de forma espontânea à sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Brejo, mostrando o peso de sua candidatura e o potencial para crescimento ao longo do período eleitoral.

O ex-chefe do Executivo da capital foi certeiro ao afirmar que “fez muito por São Luís e fará muito mais pelo Maranhão”, numa referência aos trabalhos desenvolvidos ao longo dos seus dois mandatos em que a cidade se transformou num verdadeiro canteiro de obras, do Centro Histórico à Zona Rural, e que lhe proporcionaram altos índices de popularidade ao final da gestão.

Embalado pela excelente aceitação do seu nome em mais uma região visitada, Edivaldo acelera o ritmo de sua pré-campanha e pretende percorrer o maior número possível de municípios até as convenções partidárias, levando sua palavra de fé e esperança de dias melhores para o Maranhão.

Responsáveis pela organização do encontro, o presidente da Câmara Municipal de Brejo Junior Morais e ex-secretário da gestão do atual prefeito, Morais Neto, se sentiram recompensados pela presença do público. “Foi gratificante vê a forma carinhosa com que a população de Brejo recebeu nosso pré-candidato”, disse animado o presidente da Câmara.

Edivaldo, nesta segunda incursão ao interior do Maranhão visitou os municípios de Chapadinha, Buriti, Anapurus, Brejo e Mata Roma. Em Anapurus recebeu o apoio da ex-prefeita Tina Monteles.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Flávio Dino diz que optou por Carlos Brandão após consulta aos atores políticos do grupo
Brandão não descarta trocar PSDB pelo PSB para ter PT na chapa 
"Pela história do nosso partido decidimos apoiar Carlos Brandão", diz presidente do Cidadania
Pesquisa Escutec: Edivaldo se mantém em segundo na disputa para o governo
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz