Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Edivaldo Holanda Junior causa boa impressão no Baixo Parnaíba

Carismático, leve e objetivo na defesa do suas propostas para colocar o Maranhão nos trilhos do desenvolvimento, o ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Junior (PSD), em sua segunda incursão ao interior do Estado, voltou a causar boa impressão e plantar a semente de sua candidatura, desta vez na Região do Baixo Parnaíba.

Por conta própria, o titular do Blog do Jorge Vieira foi até o município de Brejo no sábado (16) para acompanhar mais uma reunião do pré-candidato na região e constatar que enquanto alguns precisam mobilizar estrutura e mandar buscar público para lhes ouvirem, Edivaldo apenas com a palavra e contando com um grupo de amigos consegue despertar mais atenção da população.

Com um discurso afinado e sem sequer falar em adversários, Edivaldo empolgou o público que compareceu de forma espontânea à sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Brejo, mostrando o peso de sua candidatura e o potencial para crescimento ao longo do período eleitoral.

O ex-chefe do Executivo da capital foi certeiro ao afirmar que “fez muito por São Luís e fará muito mais pelo Maranhão”, numa referência aos trabalhos desenvolvidos ao longo dos seus dois mandatos em que a cidade se transformou num verdadeiro canteiro de obras, do Centro Histórico à Zona Rural, e que lhe proporcionaram altos índices de popularidade ao final da gestão.

Embalado pela excelente aceitação do seu nome em mais uma região visitada, Edivaldo acelera o ritmo de sua pré-campanha e pretende percorrer o maior número possível de municípios até as convenções partidárias, levando sua palavra de fé e esperança de dias melhores para o Maranhão.

Responsáveis pela organização do encontro, o presidente da Câmara Municipal de Brejo Junior Morais e ex-secretário da gestão do atual prefeito, Morais Neto, se sentiram recompensados pela presença do público. “Foi gratificante vê a forma carinhosa com que a população de Brejo recebeu nosso pré-candidato”, disse animado o presidente da Câmara.

Edivaldo, nesta segunda incursão ao interior do Maranhão visitou os municípios de Chapadinha, Buriti, Anapurus, Brejo e Mata Roma. Em Anapurus recebeu o apoio da ex-prefeita Tina Monteles.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Transição de Lula em reta final com maranhenses em destaque
Greve do rodoviários é presente de grego de Braide aos ludovicenses; postura do prefeito é criticada
Governador Carlos Brandão assina nomeação de novos policiais militares e civis
Governo, Famem e secretários discutem repartição do ICMS com base na Educação
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz