Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Edivaldo Holanda destaca ação social da Prefeitura de São Luís na Vila Brasil

Em contundente pronunciamento, na sessão desta terça-feira (13), o deputado Edivaldo Holanda (PTC) voltou a destacar o programa “Todos por São Luís”, de iniciativa da Prefeitura de São Luís, que chegou à Vila Brasil, onde os moradores foram beneficiados com ações nas áreas de saúde, lazer,  estética e assistência social, bem como participaram de oficinas. Os moradores foram atendidos na Igreja Batista Ágape do Apóstolo Jesus.

Entre outras coisas, conforme o deputado, foram inclusos na ação serviços básicos de saúde, com teste de glicemia, aferição de pressa, aplicação de flúor, avaliação e orientação nutricional, além de consultas nas áreas de clínica geral, ginecologia, odontologia, pediatria, oftalmologia, ortopedia e fisioterapia. Foram oferecidos ainda exames preventivos, laboratoriais e de imagem, com encaminhamentos para consultas especializadas.

“Pelo menos dez mil pessoas foram contempladas, entre moradores do bairro e de áreas vizinhas. Trata-se de um programa elogiado pelos moradores de todos os bairros e de todas as comunidades da capital. É um trabalho que leva alento à população, no instante em que governo se integra, definitivamente, com as pessoas carentes, necessitadas de ação social na área da saúde, infraestrutura e outras”, disse o deputado.

Edivaldo Holanda lembrou que o programa é uma ação inovadora da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, por meio do qual o município tem levado para mais perto da população serviços nas mais diversas áreas, de diferentes secretarias. “Eu pude presenciar isso na Vila Brasil. Durante a ação, também foram ministradas palestras sobre saúde e vacinação humana e animal. São serviços que levam oportunidade a quem necessita. Está de parabéns a coordenadora desse trabalho, que é a primeira-dama do município, Camila Holanda, que o desenvolve com carinho e amor”, finalizou.

3 Comentários

  1. Rogério disse:

    Concordo plenamente com o deputado! Foi uma obra importante da prefeitura.

  2. luciana disse:

    Muito boa essas ações do Todos por São Luís, beneficia muito a população mais carente.

  3. gabriel disse:

    A obra da Vila Isabel realmente foi um beneficio preciso, estão de parabens

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz