Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Edivaldo Holanda de volta ao plenário

A recondução do deputado Marcelo Tavares (PSB) à Chefia da Casa Civil, a partir de quinta-feira (8), vai proporcionar o retorno de Edivaldo Holanda (PTC), um dos maiores tribunos da história do legislativo maranhense, mas que surpreendentemente não conseguiu renovar o mandato na eleição de 2018, ficando na primeira suplência da coligação.

Edivaldo jamais poderia deixar de participar deste momento da vida pública, sendo ele um experiente parlamentar e profundo conhecedor das entranhas políticas do Maranhão. Foi o líder do Governo Jackson Lago e enfrentou com altivez os usurpadores que tramaram nos porões do Tribunal de Superior Eleitoral a cassação do governador legitimamente eleito pelo povo.

Com o retorno de Holanda, ganha o parlamento, que volta a contar com um orador de primeiro quilate, que sempre enriqueceu o bom debate no plenário da Assembleia Legislativa e que tem sido uma voz firme em defesa dos interesses do Maranhão e  da administração municipal conduzida pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Com o plenário bastante renovado, cheio de gente jovem e, em alguns casos, sem grande experiencia na vida pública, a presença de Edivaldo se faz necessária pela competência com que trata as questões na tribuna, pelo vocabulário refinado e pelos discursos vibrantes, característico de uma geração de grandes tribunos a qual ele tão bem representa.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Conversas não avançam e unidade do grupo governista está cada vez mais distante
Com apoio de 17 vereadores Paulo Victor é favorito na eleição para presidência da Câmara
Carlos Brandão diz que governo está atento ao crescimento dos casos de Covid-19 no Estado
Artigo do governador – São Luís: a capital de todos os maranhenses
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz