O ex-prefeito de São Luís e candidato a governador do Maranhão pelo Partido Social Democrático (PSD), Edivaldo Holanda Junior, segue intensificando sua agenda de campanha nos bairros da capital, onde tem sido recebido sempre com muito entusiasmo, confirmando sua popularidade no maior colégio eleitoral do estado.
Na manhã deste sábado (20) ele esteve na Vila Palmeira e Santa Júlia. Ontem, Edivaldo participou de caminhada no Bom Jesus e de carreata na região Cohab-Cohatrac.
Nesta primeira semana oficial de campanha Edivaldo tem centrado suas atividades na capital maranhense onde foi prefeito por 8 anos, deixando o cargo no fim de 2020 com elevados índices de aprovação.
A popularidade de Edivaldo nos bairros de São Luís é reflexo das obras e demais ações de suas duas gestões como prefeito que transformaram a vida dos moradores, resolvendo problemas de décadas.
O Bom Jesus, onde Edivaldo esteve na sexta-feira (19), integra o polo Coroadinho, com mais de 100 mil habitantes. A região foi transformada pelo ex-prefeito, que levou inúmeras obras de infraestrutura, como asfaltamento, modernização da iluminação pública, reconstrução do mercado, praças, campos de futebol, habitação popular, entrega de título de propriedade de moradias, entre muitas
Edivaldo também pôs fim aos alagamentos que castigavam a população da área no período chuvoso com a realização de obras de um canal de drenagem profunda com mais de 2 quilômetros de extensão.
Cohab e Cohatrac é outra região onde Edivaldo realizou muitas obras. Entre essas, asfaltamento, devolvendo a mobilidade ao bairro, além de sinalização horizontal e vertical e iluminação pública moderna, mais de 30 praças na região, canal de drenagem profunda com cerca de 2km, urbanização da margem do Canal do Cohatrac com diversos equipamentos de esporte e lazer, quadra, campinho de futebol, academia de saúde etc.
O legado de Edivaldo como prefeito de São Luís reforça sua popularidade no maior colégio eleitoral do estado e confirmam o tom do discurso que ele tem usado desde sua pré-campanha ao afirmar que tem experiência como gestor e resultados que o credenciam a ser o próximo governador do Maranhão.
0 Comentários