O ex-prefeito de São Luís e candidato ao Governo do Maranhão pelo PSD, Edivaldo Holanda Junior, segue sua maratona de visitas aos municípios do interior do estado, onde tem consolidado seu nome na disputa para o Palácio dos Leões. Nesta quinta-feira (1) ele esteve em Arari e Vitória do Mearim. Por onde tem passado Edivaldo recebe o apoio de lideranças políticas e da população.
Edivaldo participou de carreata ao lado do vereador Cristiano Falcão em Vitória do Mearim. Em Arari, esteve ao lado da pré-candidata a deputada federal Léa Lopes. Nas duas cidades, Edivaldo foi recebido com entusiasmo pela população, que manifestou apoio ao programa do ex-prefeito de São Luís para o Palácio dos Leões.
“Nossa campanha no interior do estado está linda, com entusiasmo, esperança e, claro, trabalho! Temos apresentado as nossas propostas para o desenvolvimento do Maranhão, colocar comida no prato e garantir emprego e renda para a nossa população. A população do estado tem abraçado o nosso projeto e com o apoio dela e fé em Deus vamos chegar ao segundo turno e vencer estas eleições”, avalia Edivaldo.
Nesta sexta-feira (2) ele participa de caminhada e motociata em Santa Luzia e carreata em Buriticupu, onde também se reúne com lideranças.
Desde a terça-feira (30), Edivaldo tem visitado diversas cidades diariamente já tendo passado por Itapecuru-Mirim, Vargem Grande, São Benedito do Rio Preto, Urbano Santos e Chapadinha, nas regiões Vale do Itapecuru e Baixo Parnaíba. Ele também já esteve em Rosário, Bacabeira, Santa Rita, Miranda do Norte, São Mateus e Matões do Norte.
As agendas de Edivaldo no interior maranhense têm confirmado o clima que já era notado no período de pré-campanha, quando ele visitou diversas cidades do Maranhão. Com saldo positivo de popularidade e tendo a liderança em São Luís, onde foi prefeito por oito anos, encerrando seu mandato em 2020, Edivaldo tem conquistado também o eleitorado do interior, consolidando seu nome para o segundo turno.
Até domingo ele ainda visita Açailândia, Imperatriz, Porto Franco, Amarante, entre outras cidades das regiões Tocantina e Sul do estado.
0 Comentários