Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Edivaldo conta os dias que faltam para a eleição

Edivaldo Holanda Junior, pré-candidato a governador do Maranhão pelo PSD, iniciou a semana contando os dias que faltam para a realização do pleito que definirá o próximo governante do estado, um senador, dezoito deputados federais e quarenta e dois estaduais. “Um Maranhão melhor para todos” é o slogan da campanha.

“Faltam 55 dias para realizar o sonho de cuidar do meu povo maranhense de norte a sul do estado! Vamos juntos e juntas, que a estrada é longa, mas já foi muito maior”, diz peça publicitária do candidato publicada em sua rede social nesta segunda-feira (8), o que mostra sua confiança no pleito que se aproxima.

Vítima de fake News, Edivaldo passou toda a pré-campanha sendo tratado com desconfiança por setores da mídia militante, que colocavam em dúvida a manutenção da candidatura. Chegaram ao absurdo de inventar a possibilidade dele ser candidato a senador ou compor como vice de Lahesio Bonfim (PSC), algo que nunca passou pela sua cabeça.

A dúvida se desfez com a confirmação do seu nome na convenção do PSD realizada em 30 de julho. Mesmo tendo que lidar com fake News, ainda assim manteve-se estável nas pesquisas, agora espera crescer, chegar no dia da eleição em condições de vencer, pois agora o eleitor não tem mais nenhuma dúvida de que a candidatura é para valer.

“O Edivaldo é candidato?”, era a pergunta que costumavam fazer pessoas do povo quando alguém falava no nome do ex-prefeito de São Luís como postulante aos cargo de governador do estado. A certeza, no entanto, veio com a aclamação da candidatura na convenção que contou inclusive com a presença do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab.

Político leve, carismático e seguro quanto ao seu objetivo para esta eleição de 2 de outubro, o ex-prefeito da capital não se abalou, manteve-se em campo conversando com lideranças, percorrendo o Maranhão e criando núcleos de apoio para a disputar o pleito em condições de passar para o segundo turno e enfrentar em pé de igualdade qualquer um dos concorrentes.

A campanha ainda vai começar, a população agora que vai pensar na eleição, nos candidatos, analisar o que cada um tem a oferecer ao Maranhão e aos maranhenses, vê a vida pregressa de cada um antes de sufragar o voto. E deve passar pela lupa dos eleitores aqueles candidatos lobos vestido em pele de cordeiro, com objetivos escusos.

Candidato envolvido em escândalos de corrupção, orçamento secreto e que defende este mecanismo de desviar recursos públicos, nem pensar; é colocar raposa para tomar conta de galinheiro.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz