Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Edivaldo chega ao final do mandato bem avaliado e credenciado para 2022

O prefeito Edivaldo Holanda Junior está chegando ao final do seu segundo mandato (faltam duas semanas) credenciado a se candidatar a qualquer cargo público em 2022, quando estará em jogo a sucessão do governador Flávio Dino, uma cadeira no Senado e dezoito vagas na Câmara Federal. Existe a possibilidade dele concorrer a um mandato de deputado federal, mas pessoas próximas e eles consideram pouco provável seu retorno à Brasília.

Nos bastidores da política local começam surgir os comentários de uma possível candidatura ao Governo pelo PTB, partido comandado no Estado pelo deputado federal Pedro Lucas com quem possui laços de amizades e afinidade política. Edivaldo, diga-se de passagem, se reelegeu pelo PDT, mas nunca foi militante do partido e raras foram as vezes em que esteve na sede da legenda.

Gestor competente que vai deixar um legado de seriedade com a coisa pública, Edivaldo está entregando para a cidade um conjunto de obras jamais visto em administrações passadas. Sem fazer alarde avançou na infraestrutura, urbanizou centenas de bairros, reconstruir feiras e mercados, recuperou boa parte do centro histórico e ainda e ainda modernizou o Centro Ambiental da Ribeira, o antigo lixão.

Por tudo que fez pela cidade mesmo atravessando momentos de grande dificuldade financeira, quando a maioria dos estados e municípios do país não conseguiam sequer pagar salários de servidores, Edivaldo merece continuar na política. Mostrou aptidão para o Executivo.

Vai entregar a prefeitura saneada para o seu sucessor e sairá de cabeça erguida pela porta de frente do Palácio de La Ravardiére, algo muito distante do que recebeu em janeiro de 2013, quando encontrou apenas dívidas vencidas e folha de funcionários para pagar.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Partidos começam esvaziar pré-candidatura de Weverton; Cidadania puxa a fila
Pesquisa Escutec: Edivaldo se mantém em segundo na disputa para o governo
Brandão se consolida como candidato do grupo; próxima reunião será apenas para conferir quem fica
Josimar de Maranhãozinho é alvo de nova operação da PF por desvios de emendas
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz