Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Edivaldo anuncia publicação do edital de licitação do transporte nesta sexta-feira

edivaldoO prefeito Edivaldo Holanda Júnior anunciou que, na próxima sexta-feira (18), a Prefeitura de São Luís publicará o edital de licitação do transporte urbano.

De acordo com Edivaldo, o edital irá garantir um serviço de qualidade à população. “Os novos contratos exigem ônibus novos e com ar-condicionado e todos os requisitos de qualidade na prestação de serviço ao usuário”, afirma o prefeito, ao reiterar que sua gestão enfrenta um problema que desafia a cidade há mais de meio século.

Desde de 2014, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior vem dialogando para a construção do edital do transporte coletivo, que agora se torna realidade. Após amplo processo de discussão com a sociedade civil organizada e a Câmara Municipal, o projeto foi aprovado no parlamento ludovicense. A última audiência pública ocorreu em janeiro deste ano.

Após a publicação do edital de licitação do transporte público que ocorrerá na sexta-feira, as empresas terão 45 dias para se inscrever no certame e assim dar continuidade ao procedimento.

No edital é exigida a qualidade do serviço de transporte que será oferecido pelas empresas vencedoras do certame. Garantir conforto, segurança e o direito dos usuários do transporte coletivo, como ônibus novos e adaptados para pessoa com deficiência em 100% dos veículos serão algumas das cláusulas exigidas.

2 Comentários

  1. Sandro disse:

    Gracas a Deus alguem meteu a cara e teve coragem de fazer isso. Botei fé!

  2. Alice disse:

    Olá

    Curti muito esse site.

    Beijos!

    Alice do Portal Shame Intelimax

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz