Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Edivaldo agradece os apoios recebidos e fala em construir um Maranhão melhor

Com a pré-candidatura em plena fase ascensão, tecnicamente empatado com Carlos Brandão (PSDB) e Weveton Rocha (PDT), segundo a última pesquisa do Instituto DataIlha, o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PSD) é puro otimismo e confiança no projeto sucessório de 2022.

“Estamos percorrendo o Maranhão para ouvir as pessoas, ver de perto os problemas e as potencialidades de cada região e apresentar a nossa pré-candidatura ao governo do estado. E, com a permissão de Deus, ainda teremos muita estrada pela frente…”, diz Edivaldo em sua rede social.

O ex-prefeito da capital, mais bem avaliado da história da cidade e com potencial para ter uma votação expressiva no maior colégio eleitoral do estado, Edivaldo tem percorrido as várias regiões colhendo informações e vendo a realidade das  comunidades para a montagem do programa de governo.

Homem de muita fé, que fez de São Luís uma cidade melhor, transformando-a num verdadeiro canteiro de obras do Centro Histórico à Zona Rural, o ex-prefeito vem colhendo bons frutos nas suas incursões ao interior do Maranhão com declarações de apoios de líderes importantes desejosos por mudanças.

“Um abraço para todos que têm nos recebido com tanto carinho e nos ajudado a construir esse projeto de um Maranhão melhor”, agradece Edivaldo ás manifestações de apoio que tem recebido por onde passa defendendo suas propostas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Investigação da PF representa duro golpe nas pretensões de Maranhãozinho para 2022
Presidente do PT garante pré-candidatura de Camarão até o encontro estadual
Partidos começam esvaziar pré-candidatura de Weverton; Cidadania puxa a fila
"É com diálogo que temos fortalecido nossa pré-candidatura", diz Edivaldo
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz