Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Editor de política do jornal de Sarney confirma existência de grampos ilegais

O editor de política do jornal da família Sarney confirmou em seu blog a existência de grampos ilegais para monitorar as lideranças de oposição do estado, denunciada esta semana pelo deputado federal Simplício Araújo (PPS), na Câmara dos Deputados.
No post (veja ao lado), o editor do jornal de Sarney afirma que “O blog recebeu uma série de extratos de mensagens eletrônicas trocados entre lideranças políticas de vários municípios”.
De acordo com a legislação vigente no país, qualquer interceptação telefônica deve ter a autorização judicial. Como não se tem notícia de que haja investigações policiais em curso contra lideranças de oposição é de se estranhar que escutas e mensagens interceptadas ilegalmente tenham ido parar nas mãos do blogueiro sarneysista.

A denúncia feita pelo deputado Simplício Araújo, na última segunda-feira, 15, em discurso no plenário da Câmara dos Deputados, é que pessoas ligadas ao grupo político do senador Sarney estariam gravando conversas para depois utilizá-las como forma de chantagem.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

"Bolsonarismo lidera em São Luís com Braide", destaca mídia nacional
Deputado levanta suspeita e diz que pesquisa do Ibope foi manipulada
Rubens e Honorato reúnem movimentos sociais para debater propostas para o segmento
Debate no primeiro turno na TV Mirante pode não acontecer; Globo quer limitar participação a apenas quatro candidatos
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz