Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Edilázio precisa pedir desculpas ao povo baixadeiro, diz deputado do PCdoB

O deputado federal Márcio Jerry repudiou o argumento preconceituoso de Edilázio Júnior em relação a construção do cais, na Península, que vai interligar São Luís a Alcântara.

Jerry afirma que “a construção dos cais flutuantes em São Luís e Alcântara, com urbanização dos entornos e construção de novos equipamentos para uso público, é uma dessas obras sobre as quais muitos falaram e ninguém nunca fez. Governador Flávio Dino fará”.

O deputado lembrou ainda que Alcântara terá com o cais flutuante um incremento fantástico da economia do turismo. “A cidade viverá uma nova etapa, sem dúvida. Os ludovicenses e turistas terão opções rápidas e seguras para chegar a Alcântara durante todo o dia, 24 horas”, ressaltou.

Ele se disse impressionado com a posição do deputado Edilázio Júnior contra a obra. “E espanta o argumento preconceituoso utilizado por ele, que não quer ver trafegando por área que ele acha ser da elite o nosso bravo povo baixadeiro. Que coisa!”, disparou.

“Duvido que exista algum alcantarense ou algum morador da baixada ou qualquer pessoa que possua apenas bom senso capaz de concordar com o argumento do deputado Edilázio Júnior. Peça desculpas, @DepEdilazioJr!”, cobrou Jerry.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Após oferecer o PL para vários pré-candidatos, Josimar apela para a esposa Detinha
Dino prega respeito aos jornalistas e cutuca Bolsonaro  
Deputado Genro de Nelma Sarney declara apoio a Braide
Eleições 2020: Duarte Júnior manda Eduardo Braide estudar
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz