Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Duplicação da BR-135 depende de pressão política, diz Denit

O Superintendente Regional do Denit – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes -, em resposta ao requerimento do deputado Eduardo Braide (PMN) solicitando informações sobre o andamento do processo dos procedimentos para as obras de duplicação da BR-135, no trecho Estreito dos Mosquitos/ Miranda do Norte, recomendou que a bancada maranhense no Congresso Nacional pressione o governo no sentido de colocar numa única licitação os três lotes que serão executados.     

Em pronunciamento, na tribuna, nesta manhã de quinta-feira (02), Braide pediu que os parlamentares fiquem atentos para as datas que o Ministério dos Transportes promete cumprir para publicar o edital de concorrência pública para a execução dos trabalhos de duplicação da chamada rodovia da morte, por ser um das estradas mais perigosas do país. O preojeto de engenharia do primeiro lote (Estiva/Bacabeira), segundo informou o Denit, está sendo revisado. 
Conforme o relatório do órgão responsável pela licitação da obra, os lotes 2 (Bacabeira/Outeiro) e 3 (Outeiro/Miranda do Norte) estão incluído no PAC II.
O edital de concorrência deverá está preparado até marco para que a licitação possa ser realizada em abril e concluída até junho deste ano. Pelo cronograma do Ministério dos Transportes, a duplicação, estará concluída até 2014.    

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

PT solicita ao PSB adiamento de decisão sobre candidatura ao governo
Com carisma e humildade Edivaldo Holanda Junior consolida candidatura
Felipe Camarão chama Bolsonaro de "insano e asqueroso" por espalhar notícia falsa contra vacina
Governo entrega à população de Timbiras  ponte viabilizada com indicação de Othelino
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz