O deputado federal Duarte Júnior responsabiliza diretamente o prefeito de São Luís Eduardo Braide pela greve de ônibus que está causando transtornos à população e enorme prejuízo à economia da cidade. Na avalição do parlamentar que enfrentou Braide no segundo turno da eleição de 2020, “não há nada pior do que um prefeito omisso”.
Segundo Duarte, o perfil isolado e avesso ao diálogo do prefeito de São Luís gera caos na cidade, sofrimento para os consumidores do transporte público e estagnação da economia. “Lamentável! Já vamos para a 3ª greve em menos de três anos de gestão”
O parlamentar observou que na campanha, Braide prometeu três novos terminais, renovar a frota, acabar com demissão dos cobradores, aumento no valor da passagem e com as greves, mas que no mandato não consegue fazer nada, pois todos os problemas são por culpa dos empresários.
0 Comentários