Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Duarte Júnior praticamente fora da sucessão na capital

O lançamento oficial da pré-candidatura do ex-juiz federal José Carlos Madeira poderá ter feito a primeira vítima  do processo sucessório na capital: Duarte Júnior (PCdoB) A revelação de que o Solidariedade cogita convidar a namorada  de Duarte para ser vice de Madeira, seria mais um forte indicativo de que o PCdoB já se definiu pela candidatura do secretário Rubens Júnior.

A declaração do presidente do partido Solidariedade, secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, sobre a possibilidade da namorada do deputado Duarte Júnior (PCdoB), Karen Barros, compor, como vice, a chapa encabeçada pelo ex-juiz federal está sendo vista nos bastidores da sucessão como um indicativo de que a candidatura do ex-dirigente do Procon-MA subiu no telhado..

Ao cogitar o convite para a companheira de Duarte Júnior, que está em campanha pela Prefeitura de São Luís desde que assumiu o mandato na Assembleia Legislativa, está sendo interpretada como espécie de jogada de toalha da pré-candidatura pelo PCdoB.

Segundo revelou Simplício, o Solidariedade não descarta a advogada Karen Barros como vice do agora candidato oficial do partido Carlos Madeira. E como tudo indica que Duarte é carta fora do baralho sucessório, o convite, caso seja oficializado à sua namorada, dificilmente será recusado.

Duarte, Simplício e Madeira reuniram recentemente e deram visibilidade ao encontro nas redes sociais. Devem ter aproveitado o encontro nada casual para alinhavar o acordo uma vez que o PCdoB já bateu o martelo em torno da candidatura do deputado federal licenciado e secretário de Cidades Rubens Júnior.

Duarte sabe perfeitamente que o PCdoB não lhe dará legenda para que possa concorrer e tenta emplacar a namorada na chapa em que o candidato se diz independente, embora seu partido faça parte da base de sustentação do Governo Flávio Dino.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Flávio Dino e Edivaldo deverão ser os principais cabos eleitorais na sucessão da capital
Candidatura de Wellington depende da boa vontade de Roberto Rocha
Com pré-candidato competitivo, Rede vive novo momento em  São Luís
Sarneysistas apostam em vitória de Braide para volta ao poder em 2022
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz