Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Duarte Junior desiste do PL e articula para disputar a prefeitura de São Luís pelo PP

Pré-candidato a prefeito de São Luís, mas sem tem a garantia da legenda do PCdoB para disputar o pleito de 2020, o deputado estadual Duarte Junior, que vinha flertando com o PL, desistiu de buscar abrigo do partido do polêmico deputado federal Josimar de Maranhãozinho e iniciou conversações com o presidente do PP, deputado federal André Fufuca, visando seu ingresso na sigla e a garantia de que será o candidato dos progressistas.

Ciente das dificuldades que terá para se viabilizar como candidato do PCdoB, o ex-diretor do Procon-MA vinha conversando com a direção do PL e já estava prestes a mudar a filiação, porém, teria sido aconselhado a evitar certas companhias, caso, de fato, queira se apresentar como político sério e voltado para os interesses da cidade que pretende representar e resolveu encerrar as conversações com Josimar a abrir novas negociações com o PP.

Wellington do Curso, outro pré-candidato sem garantia de legenda, também andou procurando André Fufuca para falar sobre candidatura, mas segundo uma fonte fidedigna do blog, o presidente do Partido Progressista estaria decidido a não lhe conceder permissão para filiação e muito menos representar a sigla na sucessão municipal. Do Curso, segundo a mesma fonte, gostaria de ir para o PP porque Fufuca cumpriu tudo que prometeu para ele na eleição passada.

Caso se acerte com o PP, Duarte Junior terá que convencer a direção do PCdoB a liberá-lo sem o risco de perder o mandato. Todos os outros pré-candidatos que enfrentam dificuldades em se viabilizar pelas legendas de origens e buscam mudança para manter vivo o projeto 2020 terão que fazer o mesmo.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Conversas não avançam e unidade do grupo governista está cada vez mais distante
Com apoio de 17 vereadores Paulo Victor é favorito na eleição para presidência da Câmara
Novo Código Eleitoral será tema de semináro ministrado pelo deputado Rubens Jr.
Carlos Brandão diz que governo está atento ao crescimento dos casos de Covid-19 no Estado
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz