Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Doria anuncia reunião com presidente eleito mesmo sem Bolsonaro confirmar participação

O governador eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), resolveu articular por conta própria um encontro dos governadores vitoriosos com o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). O problema é que nem mesmo Bolsonaro confirmou presença na reunião, como informa a Agência Brasil.

A reunião engendrada por Doria conta com o apoio isolado do futuro do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB). Segundo a Agência Brasil, o encontro estaria marcado para às 9h desta quarta-feira (14), em Brasília, mas “os anfitriões ainda aguardam a confirmação de Bolsonaro”.

Ou seja, não se trata de uma reunião convocada pelo presidente eleito, mas pelo próprio Doria. Ainda de acordo com a Agência Brasil, o tucano alega que a ideia é que seja “um encontro de aproximação”.

O encontro proposto por Doria acabou desagradando alguns governadores que esperavam a iniciativa do próprio presidente eleito. Os governadores do Nordeste serão representados pelo governador reeleito do Piauí, Wellington Dias (PT).

Caso ocorra a reunião, o petista entregará pedido de audiência dos governadores nordestinos para tratar do Fórum do Nordeste, pauta que já vem sendo debatida com o atual governo federal.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Buscar

Mais Lidas

Desembargadora cunhada de José Sarney entra na mira do MP
"O início da vacinação contra o coronavírus é uma grande conquista e uma vitória contra o negacionismo homicida", diz Flávio Dino
Governador reassume na segunda-feira com atenções voltadas para as mudanças na equipe
Coronavírus: “Impossível não se indignar e não se emocionar", diz Flávio Dino sobre situação em Manaus
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz