Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Doria anuncia reunião com presidente eleito mesmo sem Bolsonaro confirmar participação

O governador eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), resolveu articular por conta própria um encontro dos governadores vitoriosos com o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). O problema é que nem mesmo Bolsonaro confirmou presença na reunião, como informa a Agência Brasil.

A reunião engendrada por Doria conta com o apoio isolado do futuro do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB). Segundo a Agência Brasil, o encontro estaria marcado para às 9h desta quarta-feira (14), em Brasília, mas “os anfitriões ainda aguardam a confirmação de Bolsonaro”.

Ou seja, não se trata de uma reunião convocada pelo presidente eleito, mas pelo próprio Doria. Ainda de acordo com a Agência Brasil, o tucano alega que a ideia é que seja “um encontro de aproximação”.

O encontro proposto por Doria acabou desagradando alguns governadores que esperavam a iniciativa do próprio presidente eleito. Os governadores do Nordeste serão representados pelo governador reeleito do Piauí, Wellington Dias (PT).

Caso ocorra a reunião, o petista entregará pedido de audiência dos governadores nordestinos para tratar do Fórum do Nordeste, pauta que já vem sendo debatida com o atual governo federal.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

PT vai reivindicar participação na chapa majoritária do grupo de Flávio Dino, diz Augusto Lobato   
Aliado do presidente, Roberto Rocha tenta desviar atenção da CPI da Covid
"Chega de falar bobagem e de negligência", diz Dino ao cobrar que Bolsonaro destrave com China liberação de insumo da vacina
Lula seguirá Flávio Dino no Maranhão
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz