Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Chance zero de Luís Fernando ocupar secretaria no governo

Clodoaldo Corrêa – O rumor de que o ex-prefeito de Ribamar, Luís Fernando Silva, seria alçado ao cargo de secretário de estado no governo Flávio tomou ar nos últimos dias. O Blog apurou junto aos nomes mais fortes do governo e a posição é uníssona: chance zero de Luís Fernando ocupar alguma secretaria.

A primeira especulação foi para que o ex-secretário estadual de Infraestrutura iria para o Planejamento. a segunda foi a chefia da Casa Civil, cargo já ocupado pelo economista.

Luís Fernando se aproximou de Flávio desde que deixou sua pré-candidatura ao governo foi para o espaço, há cerca de um ano. Durante o período eleitoral, se manteve afastado dos holofotes e já no governo, esteve até no Palácio dos leões visitando o governador Flávio Dino.

O ex-prefeito irá se filiar ao PSDB, partido da base governista, no próximo sábado (25). A filiação tem o aval de Flávio justamente para que Luís Fernando seja candidato a prefeito de Ribamar novamente (e dependendo da conjuntura, pode até tentar São Luís). E o desejo de Flávio é que ele trabalhe pela sua eleição a partir de então. Para os governistas, não faria sentido levar o neotucano para o governo por um ano, já de olho em um processo eleitoral muito próximo, principalmente para substituir secretário que não será candidato e está funcionando bem.

Por isso, Luís Fernando não tem nenhuma chance de ir para o governo. E nem ele mesmo quer.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Estudo de professor da UFMA aponta tendência de estabilização de casos de coronavirus em São Luís
Mesmo totalmente focado no combate a covid-19, nome de Flávio Dino ganhar força para a sucessão presidencial
Deputado reage à fala de Eduardo Bolsonaro sobre ruptura e sugere apuração no Conselho de Ética
43% dos brasileiros rejeitam governo Bolsonaro, diz pesquisa Datafolha
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz